terça-feira, 20 de janeiro de 2015

CHEGOU! E VAI FAZER MUITOS GOLS CONTRA O "MINEIRO"

“Fico tranquilo, porque fiz gols quando joguei contra o Atlético. Somente no último minuto houve o pênalti. Joguei bem e fiz gols contra o Mineiro. Não teria medo. No futebol, podemos cobrar pênaltis e fazer ou não. Teria tranquilidade para cobrar, sem medo, porque, em campo, fui bem e marquei gols contra o Mineiro”.

5 comentários:

  1. tomara que o Riascos cale a boca de muita gente,principalmente daquelas frangas,Riascos seja bem-vindo ao Maior do Brasil,jogue muito!

    ResponderExcluir
  2. Mas é prá jogar mesmo cara, senão....

    ResponderExcluir
  3. O time delas eh conhecido como mineiro. Acho super engracado assistindo comentarios dos latinos chamando o galinho de mineiro. Tao bem conhecido e temido que eh chamado de mineiro, rs. Acho que a audiencia deve ate pensar que estao falando do Maior de Minas.

    ResponderExcluir
  4. A imprensa só sabe falar e perguntar do penalty, esquecem de perguntar as caracteristicas do jogador e o que ele tem de melhor no futebol. Esquecem que a noticia é na pagina do maior de minas e não do mineiro. As manchetes de hoje é só penalty, e ontem na itatiaia foi um chororô tremendo por causa de o valor do dtardelli se um terço do RGoulart.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelos comentários.

    Realmente Cláudio. A imprensa só pergunta do pênalti. Espero que haja um penalti diante das frangas e ele bata. Imprensa ridícula.

    Também acho que vai calar a boca de muita gente.

    E sim, o time rival é conhecido como Mineiro. Time sem história, ou com uma que cabe numa mesa, a gente até acha que ser reconhecido é muito.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra