POR: RAPOSO SENSATO
O atacante Dagoberto chegou ao Cruzeiro há dois anos.
Foi comprado por R$ 7 milhões.
Um dos valores mais caros pagos por um jogador.
O atleta participou ativamente de dois títulos brasileiros e um mineiro.
É o único pentacampeão brasileiro em atividade.
E merece respeito.
Por mais que ele não faça parte dos planos do time celeste em 2015, nunca desonrou a camisa.
Sempre enalteceu a torcida.
Sempre pediu apoio.
Sempre foi decisivo.
O mínimo que a diretoria deveria ter para com ele é respeito.
Ao contrário, fala em negociá-lo.
Dá prazo para vendê-lo.
Trata o jogador como um "qualquer".
Diretoria: Dagoberto é patrimônio do clube.
O jogador está na história não só do Cruzeiro, mas do futebol brasileiro.
O jogador, se está insatisfeito, que se resolva isso internamente.
Sem alarde.
Fritar o jogador como está sendo feito é uma covardia.
Eu também
ResponderExcluirconcordo com o comentarista
o Dagoberto
não é um
jogador qualquer.
Concordo com o raposo muito bem colocado o dagol sempre matou o cruzeiro quando jogava em outros times; é um jogador experiente e ainda tem muito futebol pela frente; se é birrento é porque quer jogar; não goSta de ficar no banco olhando o marquinhos, julio batista, marlone e outros pés duros jogarem; todo mundo sabia que o Dagoberto tem personalidade forte, antes de contratá-lo; não podemos mudar a personalidade de um homem; é um patrimônio de cada ser humano; temos é que respeita-lo e gosto do Dagol jogando; não é mascarado e medroso como o Ricardo Goulart que foi embora; não pipoca quando joga contra as frangas de Vespasiano como o Goulart pipocou; bem vindo Dagoberto, espero que a diretoria não cometa mais essa BURRICE e reintegre você ao elenco. Se vc ficou um pouco fora de forma foi por falta de jogo, mas quem não ficou? o cruzeiro nos 03 últimos meses de 2014 se arrastou em campo; a diretoria tem que revisar o planejamento do preparo físico este ano; TROCA DE PREPARADOR FISICO ENQUANTO É TEMPO.
ResponderExcluirOBS: SEMPRE CHAMEI O GOULART DE PIPOQUEIRO E MASCARDO ENQUANTO ELE ESTAVA AQUI.
Muito bem, demorou alguem falar isso. É um jogador que faz parte da nossa história, como tantos que também merecem respeito. Além disso também respeitou o manto azul estrelado, sempre entrou em campo com raça e vontade, devemos trata-lo da mesma maneira.
ResponderExcluirRespeito a opinião de voces mas sinceramente Dagoberto não vem brigando pela titularidade e hoje com as contratações que o Cruzeiro fez hoje ele é reserva do reserva no time.Recebe um salario alto e foi colocado publicamente no mercado e ninguem quis.Se o cruzeiro não quer mais contar com o cara rescinde logo o contrato e acabou.Na minha opinião ele não se encaixa mais no padrão de jogo do cruzeiro o MO ja percebeu isso e pouco tem utilizado ele nos jogos no final do ano passado.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirObrigado pelos comentários e elogios.
ResponderExcluirCleiton, mesmo que ele não se adeque, a forma como a direção do Cruzeiro vem conduzindo a saída dele, no nosso modo de ver, é desrespeitoso.
Até pelo currículo dele e o que ele ajudou a gente a ganhar, merecia uma saída pela porta da frente.
Custo/beneficio. Como qualquer mercadoria. Simples assim!
ResponderExcluirTambém acho um absurdo, uma total falta de respeito. Dagoberto é um dos jogadores mais técnicos do time e ver alguns pernetas jogando em seu lugar é revoltante. Marcelo Oliveira não gosta do jogador porque ele se revoltou de ficar na reserva. Ele queria o quê? Que o jogador se conformasse vendo os pernas de pau jogando em seu lugar? Está faltando liderança ao Marcelo. Levir Culpi está aceitando Jô e outros 02 jogadores que cometeram fortes indisciplinas, mas essa é a função de um líder e não a de querer mostrar autoridade a qualquer custo. Sugiro ao Marcelo assistir alguns seminários em Gestão de Pessoas, talvez ele abra um pouco mais sua cabecinha um tanto retrógrada.
ResponderExcluirConcordo com tudo Marcos Castilho.Para min o Dagolberto é um ótimo jogador sempre fez muito pelo cruzeiro, vestiu a camisa.
ResponderExcluirQuando ele entrava no inicio do jogo ele arrasava nas partidas, mas depois o Marcelo começou deixa-lo na reserva e começou coloca-lo para jogar quase no final do jogo, O TIME JÁ NÃO ESTA RENDENDO MUITO AI COLOCA O DAGOL e quer que ele salva a patria,ele entra já desmotivado acaba não fazendo nada.O Dagol tem que entrar no início da partida para mostrar sua raça, pois SEM DAGOL, NÃO HÁ GOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL.