Ao site oficial do clube, Zé Eduardo afirmou que espera marcar muitos gols pelo Maior de Minas, que chamou de gigante. O jogador já havia se destacado no campeonato sub-19 do Rio Grande do Norte. Ele assinou por quatro temporadas.
O Cruzeiro está de olho também em outra joia da Copinha: o atacante Gabriel Martinelli, do Ituano.
É de salientar que do meio para a frente, o Cruzeiro mostrou bons valores na Copa São Paulo, como Marco Antônio, Caio, Maurício e Popó.
Por: João Vitor Viana
Tem gente chamando o Marquinhos Gabriel de Dele alli. Pior que parece mesmo kkk
ResponderExcluirPerder o Marco Antônio de graça é muita irresponsabilidade com o Clube. O cara me lembra muito o Ganso em início de carreira. Joga muito.
ResponderExcluirSe o Cruzeiro, depois de contratar Rodriguinho, investir 2 milhões de euros na contratação de Dodô e mais 2 milhões de euros na contratação de uma jovem promessa, meia atacante, que jogue pelas pontas e velocista, de uns 21 ou 22 anos, eu darei o maior apoio!
ResponderExcluirO Vinicius popó é muito talentoso, garoto se posiciona e finaliza muito bem, tem apenas 17 anos não acho que seja a hora de subir, até pq não terá chances de jogar, melhor continuar a sequencia dele na base. O Marco Antônio tbm é muito bom jogador e não podemos fazer com ele e q aconteceu com o thonny Anderson, garoto que tem muito talento e foi dado de graça ao grêmio, poderia estar no elenco e nos ajudando sem contar a grana que poderia render. Isso precisa ser cobrado da diretoria, não vejo quase ninguém falando sobre essa vacilada com o thonny.
ResponderExcluirSegundo Jaime jnuiod agora na tv Dodô está fechado com cruzeiro .
ResponderExcluirÓtima noticia
Ótima notícia mesmo!
ExcluirO Valdívia (Ex Inter e Franga) está sem clube. Eu acho que seria uma boa aposta pros dois lados. Viria de graça, aceitaria uma boa redução (hoje ganha R$ 400.000,00) salarial e recuperando o bom futebol receberia um reajuste no fim da temporada.
ResponderExcluirVade retro, Satanás!
ExcluirKkkk tem doido pra tudo
ExcluirValdívia jogou muito no Internacional, sendo constantemente cotado para seleção, teve um grave problema no joelho, e realmente depois não tem apresentado um bom futebol, mas desaprender jogar não desaprendeu. Um contrato de risco ou produtividade não é loucura nenhuma.
ResponderExcluir