O atacante Hernán Barcos está de saída do Cruzeiro. Quarto na preferência do treinador e segundo entre os salário dos atacantes, o argentino, que foi muito importante na conquista da Copa do Brasil, no ano passado, já deixou a rescisão de seu contrato apalavrado com o Cruzeiro. O clube, inclusive, segundo informações, já deu entrada na "papelada" na CBF. É esperado que até quinta-feira o clube anuncie seu desligamento. O atacante, de 34 anos, tem ofertas do Brasil e de clubes argentinos e do Equador.
Barcos chegou ao clube para resolver uma carência gigante na camisa 9. Sem Fred e Raniel, Mano Menezes tinha apenas Rafael Sóbis para o setor e mesmo assim estava também voltando de lesão. Era a opção de mercado que o clube encontrou e que acabou funcionando. Apesar de não ser um craque, Barcos chegou, marcou gols importantes e nos ajudou, em muito na Copa do Brasil, principalmente diante do Palmeiras.
A torcida celeste agradece esses seis meses de empenho, dedicação e colaboração. Diferentemente de outros, sai pela porta da frente. Obrigado por nos ajudar quando precisamos, sendo decisivo e matador. Valeu, Barcos!
Por: João Vitor Viana
Infelismente o Barcos já não é o mesmo de 5 anos atrás,mas mesmo assim nunca faltou empenho e dedicação da sua parte. Obrigado pelos 2 gols contra o Palmeiras e boa sorte na sequência da sua carreira. Valeu Pirata.
ResponderExcluirSegundo a Fox Sports o lateral Dodô esta muito próximo do Cruzeiro. A negociação seria por empréstimo com opção de compra ao fim do contrato. Se realmente vier será uma grande contratação. Hoje, o Dodô é um dos melhores laterais do Brasil. Chega pra ser TITULAR da equipe. Quero deixar claro que acho o Egídio bom jogador, principalmente quando vai pro ataque, mas o Dodô é completo, tem experiência internacional e é mais confiável na marcação, além de ir bem no ataque.
ResponderExcluirFez a parte dele, poucos gols de muita importância !!!
ResponderExcluirObrigado Pirata .
Obrigado,Pirata! Tem todo o nosso respeito!
ResponderExcluirO pirata fez dois gols importantíssimos contra o Palmeiras pela copa do brasil.aquela jogada no primeiro gol do cruzeiro na final contra o cúrintia anoa passado,tambem deve ser exaltada.
ResponderExcluirQue os bons ventos ajudem sua navegação pelo mundo do futebol Pirata. Obrigado.
ResponderExcluirSe dependesse de mim, Cabral iria para outro clube.
ResponderExcluir