O atacante Breno Lopes, de 24 anos, autor do gol do título da Libertadores diante do Santos, esteve na base do Cruzeiro. Belo-horizontino, a trajetória dele no futebol teve passagem por torneios e clubes amadores em Belo Horizonte. Breno, que foi contratado pelo Palmeiras em setembro, junto ao Juventude, jogou no sub-15 do Cruzeiro, mas não foi aproveitado.
Ele chegou a desistir do futebol, mas, depois de um teste por indicação de um amigo em Porto Alegre, conseguiu uma vaga no São José-RS. De lá, ainda na base, jogou pelo Cerâmica-RS e foi para Santa Catarina, onde se profissionalizou em 2016 pelo Joinville, sendo negociado com o Juventude em 2019. Foi dele o gol para o time gaúcho na vitória por 2 a 1 que eliminou o América na segunda fase da Copa do Brasil da última temporada.
Tempos depois, foi dele o gol do título do Palmeiras, escorando um cruzamento de Rony, outro jogador que também passou pela base do Cruzeiro, mas nunca foi observado.
Abraço pro Mano Menezes que não quis o Rony Rústico mas amava usar o Willian Bigode e o Sobis de falso 9 com o Rafinha na ponta kkkkkk
ResponderExcluirEsse é o nível do futebol brasileiro! Uma pelada! A pior decisão que já assisti! O futebol brasileiro acabou! Há 15 anos atrás esses caras que jogaram hoje não conseguiriam nem se profissionalIzar!
ResponderExcluirEsse é o problema do brasileiro, o cara faz um gol, de uma jogada aleatória, já fala que o cara vingou! Por isso, tá cheio de pereba ganhando milhões!
ResponderExcluirVai tomar no cu, blogueirinho safado!!!!! Muito oportunista da sua parte querer defender a categoria de base horrorosa do Cruzeiro baseado num lance isolado de dois jogadores que NUNCA, eu disse NUNCA, jogarão em um clube grande da Europa!!!!
ResponderExcluirGostou de Rony e Breno Lopes???? Faça uma dupla penetração anal com os dois!!!!
Olha o nível do futebol sul-americano. O que explica esses times fazendo final de Libertadores é simplesmente que dois times inevitavelmente teriam que fazê-la. Isso vai se repetindo e tende a piorar.
ResponderExcluirQue jogo horrível. Fico pensando o jogo contra o Bayern de Munique.
ResponderExcluirMenos de 4 a 0 para o Bayern de Munique eu nem comemoro, isso se chegar à final!
ResponderExcluirRony?
Kkkkkkk
Problema é a venda nos olhos que a gente tem a mania de usar enquanto torcedor. Vai falar mal no ouvido de uma peppa ou sereia que ela fica toda arrepiadinha e diz que é inveja
ResponderExcluirFazer o que né cruzeiro virou uma espécie de chocadeira entrega as cria de graça aí depois contratar umas galinhas velhas fim de carreira.
ResponderExcluirE o São Paulo, hein?! Como disse uma vez o Zezé Perrela "Meninos ganham alguns jogos, mas homens ganham títulos!"
ResponderExcluirE quem não pensa a mesma coisa é um débil mental desgraçado!
O Internacional não tem elenco para ser campeão brasileiro, mas eu estou torcendo para o Colorado só pq o técnico Abel é defensivo e o Ceni do Flamengo, o Sampaoli do Atlético e o Diniz do São Paulo são ofensivos e usam a porra da BASE! !!
ResponderExcluir