Um novo jogo, num gramado conhecido, mas que pode dar o mesmo problema do jogo diante do Brusque. Isso porque o Cruzeiro quer jogar contra o Náutico, em sua última participação na edição desse ano na Série B, no Gigante da Pampulha. Isso, no entanto, carece de confirmação, acerto de contas e arrefecimento de ânimos. Se o clima entre as partes continuar ruim, o entendimento com o pessoal atleticano da Minas Arena tende a ficar ruim de novo.
E o maior dos problemas se faz pela coincidência de datas com um possível jogo próximo do rival contra o Fluminense. Pelo que o diretor da Minas Arena disse, qualquer questão de logística tem que ser, de forma prévia, avisada, para ser correspondida. Havendo dois jogos com 100% do público liberado seguidamente, pode ser que a Minas Arena, por contrato e camisa, decida novamente contra o Cruzeiro, deixando Sergel nervoso e com a bunda na cadeira. Assim, vamos acompanhando o que virá pela frente.
A Minas Arena externou que o Cruzeiro precisa pagar despesas de alguns jogos, não quitadas. O Cruzeiro, por sua vez, exige isonomia, embora não tenha contrato com o Mineirão. Assim, para usar o estádio, tem preferência quem assinou um termo, algo que Sergel não o fez.
Ou seja: o Cruzeiro quer jogar no Mineirão contra o Náutico, despedindo-se de seu torcedor em 2021. No entanto, dependerá de uma melhor relação entre as partes. Em que pese a Minas Arena voltar a ser investigada pelo contrato feito ao Estado, em nada altera. No máximo vai deixar a diretoria alvinegra, a que está do lado de lá, mais nervosa e chata ainda.
Por: João Vitor Viana
Engraçado os blogueirinhos chamarem a Minas Arena de atleticana depois do Cruzeiro dar calote desde 2013 pq ficou com birrinha, e não chamarem a Rede Globo e a Itatiaia de atleticanas canalhas desde 1966. Será que é para não irritar os desejados futuros patrões?
ResponderExcluirEsse meio de campo é horroroso.
ResponderExcluirMata todo o time.
ResponderExcluirTime está bem no jogo, exceto Felipe Augusto, Adriano e Wellington Nem. Os três hoje não acertam nada.
ResponderExcluirMeio de campo, além de não marcar, não criam nada. Jogam em linha. Esse Giovani não pega na bola.
ResponderExcluirSe o Luxa continuar ano que vem, nós estamos ferrados, treinador ultrapassado. Não tem esquema de jogo, não sabe organizar um time, vive de trocar passes e cruzar bola na área. Não foi ele que evitou o Cruzeiro cair, foi consequências. Se ele ficar podemos esquecer de subir.
ResponderExcluirAmigo o problema não é técnico é sim o time ! Jogadores muito ruim.
ExcluirCruzeiro não cria nada. Só cruzamentos na área. Meio de campo inexiste.
ResponderExcluirAgora, depois dessa cagada, vai ter Cruzeirense elogiando o Giovane.
ResponderExcluirO que vai ter de Maria Cancerígena pedindo Giovani, Vitor Roque, Vitor Leque e Thiago no time pensando que vai subir para a Série A ano que vem...
ResponderExcluirNão sei qual raça merece mais forca: Maria Cancerígena ou bolsonarista?!
E o politiquinho "estilizado",FRANGARROMBADA como você,seu asqueroso de MERDA,merece algo melhor que um patíbulo e um cadafalso num porão sombrio e sem testemunha alguma??
ExcluirPenso que quem for bom de bola, deve ficar.
ResponderExcluirQuem for ruim/não somar deve sair. Simples assim.
A coisa é simples, nosso cérebro não precisa ser um terreno baldio.
Vitor Roque como centro avante, não tem futuro, como segundo atacante, muito futuro.
ResponderExcluirHora de planejar 2022, a partir de hoje a noite. Sei que não vai ter como liberar todos que estão ficando sem contrato.
ResponderExcluirRenovaria
Giovanni
Brock ( melhorou muito)
Rodolpho ( bom reserva)
Fábio
Wellington Nem
Rafael Santos voltando.
O resto não renovaria.