segunda-feira, 26 de agosto de 2024

O Cruzeiro tem que parar de errar de forma grotesca. Principalmente com escalação bizarra!




Ramiro nã dá. Pode ser um cara bacana, de grupo, mas não tem como ser titular. Nem ele, nem Lucas Silva. Seabra, quando "dá a louca", tem a capacidade de colocá-los juntos. Um absurdo! Algo bizarro! Resultado dessas opções que qualquer cego enxerga é jejum no Brasileiro, atuações abaixo e questionamentos do torcedor. É para mudra o treinador? Não! Mas se ficar insistindo naquilo que dá errado, terei que mudar de opinião.

Eu entendo que a sequência de jogos faz com que um ou outro jogador tenha problemas musculares ou não renda a mesma coisa em partidas seguidas. O jogo contra o Boca exigiu muito dos atletas. No entanto, a queda física no segundo tempo tem sido algo real e isso precisa mudar.

Diante do Inter, atuação pífia. Diante do primeiro tempo contra o Vitória, outro desastre. É preciso identificar os problemas. A formação do time ideal todo mundo sabe. Contudo, quando se perde um titular, dependendo da posição, é um "Deus nos acuda". No próximo jogo, de novo contra o Inter, mas no Mineirão, Romero e William estão fora por suspensão. Não há um lateral-direito para substituir o titular. E aí? Ramiro? Lucas Silva? Pelo amor de Deus! Não! No meio, Walace deverá começar o jogo. Matheus Pereira também retorna.

O Cruzeiro tem que parar de errar. Estacionou no Brasileiro e a cada rodada vê adversários passando e os lá de cima se distanciando. É preciso voltar a fazer o "feijão com arroz". Atualmente parece que o time esqueceu o futebol, que chegou a encantar em alguns momentos. Se há algum problema interno, que se resolva. O ano nos reserva muita coisa. E o torcedor quer e merece algo a mais!

POR: JOÃO VITOR VIANA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra