O jogo entre Cruzeiro e Atlético terá torcida única e serão disponibilizados 18 mil ingressos somente aos cruzeirenses. Isso foi decidido porque o Cruzeiro, juntamente com a Polícia Militar, entederam que não haveria como salvaguardar as torcidas no local de jogo. Falar o quê? Incompetentes? Inteligentes? Deixamos para o público decidir!
O estádio Indepedência está com obras atrasadas e há quem diga que nem em 2012 ele ficará pronto. O presidente Zezé Perrella é um deles. Isso é vergonhoso para Minas Gerais!
Os jogadores do Cruzeiro e também a direção comemoraram a renovação do goleiro Fábio. Ele fica até 2016. Segundo Perrella, Fábio não queria sair e o Cruzeiro não queria sua saída. E isso facilitou muito na negociação. A torcida celeste também agradece!
O estádio Indepedência está com obras atrasadas e há quem diga que nem em 2012 ele ficará pronto. O presidente Zezé Perrella é um deles. Isso é vergonhoso para Minas Gerais!
Os jogadores do Cruzeiro e também a direção comemoraram a renovação do goleiro Fábio. Ele fica até 2016. Segundo Perrella, Fábio não queria sair e o Cruzeiro não queria sua saída. E isso facilitou muito na negociação. A torcida celeste também agradece!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra