quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Briga interna é coisa do passado


Por: João Vitor Viana

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, afirmou que o que aconteceu no Cruzeiro - a briga entre Cuca, Gilberto e Roger - é coisa do passado. Disse isso em entrevista concedida à imprensa, quando ainda falou de outros assuntos, vários deles polêmicos.

Segundo Perrella, Roger reconheceu que extrapolou o seu limite e que está disposto a ajudar o grupo e brigar por uma posição de uma forma sadia.

Fora do banco de reservas contra o Villa Nova, ele pode ser selecionado, juntamente com Marquinhos Paraná e Ortigoza, para o clássico de sábado, contra o Atlético.

O BLOG CRUZEIRO ONLINE ENTENDE QUE ROGER É UM EXCELENTE JOGADOR E QUE SUA PERMANÊNCIA SÓ É BENÉFICA AO CLUBE. QUE BOM QUE TUDO FOI ESCLARECIDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra