O duelo entre Cruzeiro e Atlético-MG, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Mineiro, será, mais uma vez, de torcida única. Esta fórmula começou a ser adotada no meio do ano passado, após o fechamento do Mineirão para reforma.
No clássico do primeiro turno do Campeonato Brasileiro passado, o Cruzeiro jogou com a Arena do Jacaré lotada de atleticanos e, mesmo assim, levou a melhor: 1 a 0, gol de Wellington Paulista. Já na partida do segundo turno, com o Parque do Sabiá pintado unicamente de azul, o Atlético-MG foi superior em campo e venceu por 4 a 3, calando a torcida celeste.
O encontro desta semana terá apenas cruzeirenses nas arquibancadas da Arena do Jacaré. É a chance da equipe azul se redimir com a torcida, levar a melhor sobre o eterno rival e apagar a imagem ruim que ficou do último encontro com o Atlético-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra