quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Victorino mira o Galo

Fonte: Superespertes

Depois da folga de segunda-feira, o elenco estrelado voltou aos treinos na Toca da Raposa II e trabalha em tempo integral sob o comando de Cuca nesta terça-feira. No período da manhã, os jogadores foram divididos em dois grupos: os reservas participaram de uma bateria de exercícios no gramado e os que foram titulares na vitória sobre o Villa Nova, por 1 a 0, no domingo, fizeram uma rápida atividade no campo e depois seguiram para a academia, para um trabalho regenerativo.

O zagueiro Victorino, apresentado oficialmente pelo clube no domingo, foi a novidade da manhã. O uruguaio participou normalmente das atividades e aguarda sua regularização para poder estrear com a camisa estrelada.

O defensor precisa ganhar condições de jogo até quinta-feira para poder atuar contra o Atlético, no clássico de sábado, em Sete Lagoas-MG, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra