terça-feira, 7 de junho de 2011

Debatendo com o internauta

DOIS ASSUNTOS, DOIS ÂNGULOS

Ontem dois assuntos repercutiram. Um negativamente e outro positivo. Comecemos então pelo positivo. Cuca se reuniu com o grupo celeste, cobrou postura do time, afirmou que em um time vencedor necessita-se de espírito vencedor, como cobramos aqui, em conjunto com os internautas. Talvez tenha chegado a hora do "basta". Nos, da imprensa, sabemos que a cada derrota o cinto do treinador vai apertando e a diretoria vai cobrando. O treinador é quem escala os jogadores e é o principal culpado pelas derrotas. A cultura brasileia é assim. Talvez, por isso, Cuca tenha tido uma demorada conversa com o grupo do Cruzeiro, buscando uma chacoalhada. Que seja a saída mais adequada. Se não for, algo pode ocorrer em breve. E o Cuca sabe disso!

A negativa diz respeito à ênfase dada pela imprensa às declarações do volante Fabrício. Há sites e mídias forçando uma insatisfação do jogador, pressionando o treinador e jogando um contra o outro. Isso tem que ser melhor dosado, uma vez que é de conhecimento público que adoram plantar crise quando não há, inventam fatos, tentam desestabilizar o ambiente.

No nosso modo de ver, acreditamos que Fabrício deveria, sim, ter ficado de fora. Isso porque ele ficou seis meses parados e ninguém melhor que a comissão técnica e o DM para saberem como preservar o jogador. Mas tem "jornalista" querendo por lenha na fogueira, incitando jogador, pressionando treinador e isso não é legal.

Vamos com calma aí, imprensa mineira! Vá plantar a caveira de burro do outro lado da Lagoa!

9 comentários:

Anônimo disse...

parece que é pra derrubar o Cuca, só de olhar pra ele já é desmotivante, o time está apatico, parece que nem está treinando, tem que parar de dar folga enquanto não voltarem a jogar bola, pq do jeito que está, tenho até medo de pensar no que pode acontecer.

Elisangela Lili

Anônimo disse...

a coisa esta cada dia pior, começo a pensar que tem algo interno obscuro no CRUZEIRO!!!!!!!!!!!!!

Fabricia

Anônimo disse...

Time apatico, sem posicionamento correto mal substituicoes, ta osso viu gente. Cuca brandao em lugar de thiago ribeiro. Pode ta mau que for em uma jogada decide o jogo, brandao e bosta

Acorda cruzeiro desde do salto

Thiago Santos

Anônimo disse...

concordo plenamente com vc,parece estar na moda jogador se achar prejudicado e vir a publico expor, ja diz o velho ditado: roupa suja se lava em casa, a imprensa galinacea nao é boba aproveita disso de todas as formas, so quem esta ao lado do Fabricio sabe se le tem ou nao condiçoes de entrar em campo, ele mesmo disse na entrevista que o DM nao o liberaria pq ele ainda sentia algumas dores,a contusão que ele teve foi muito grave e todos sabem disso.VAMOS ABRIR OS OLHOS O MAIS VAI APARECER NESTE MOMENTO É URUBU!!!!!!!!!!!!!!! CRUZEIRO MAIOR QUE TODOS!!!!!!!!!!!!!!

Fabricia

Anônimo disse...

A tempestade vai passar e o Cruzeirão vai voutar a jogar akele futebol contagiante mas agora com tres volantes(henrique,fabricio e marquinhos paraná) um meia (montllo) o ataque e a defesa vai continuar o mesmo e nas laterais Pablo ou gil bahia e Gilberto ou gabriel araujo.
#euacreditozerooooo
SAudações Celestes
Marcelo

alice disse...

Concordo que jogador não deve nunca vir á publico pedir titulariedade, criticar treinador, pedir para ser vendido Mas veja bem ; quantos casos deste tipo tivemos só este ano?
mcabe coibir este tipo de comportamento? E se este responsável nada faz, oque devemos pensar? Que nosso time esta sem comando sem um pulso firme, sem uma voz interna que diga: pronto acabou a farra do boi! E se isto esta acontecendo fora das 4 linhas oque pensar então dentro do jogo? Estara havendo obdiência tática?

Cruzeiro Online disse...

TALVEZ ALICE. O RUIM DE MG É Q A IMPRENSA TENTA CRIAR UM AMBIENTE PRA QUE ELES TENHAM O QUE FALAR. PREFEREM FALAR DE CRISE, QUE DA AUDIENCIA, DO QUE DE PARTIDAS BEM JOGADAS, PQ ISSO É ALGO SEM MUITO ALARDE. E OS JOGADORES ACABAM CAINDO NESSA. DEVIA TER UM PRA DAR NO MEIO DA IMPRENSA, COMO O ADILSON FAZIA.

Zêro Blue disse...

Concordo contigo. Parece que não se pode falar mais nada que a imprensa cocotista já transforma em declaração bombástica, insatisfação e tudo mais. Não vou nessa onda. Leio, ouço e vejo as notícias, mas antes de formar minha opinião analiso tudo para não me deixar levar.

alice disse...

Concordo com vcs. Não é de hoje que a imprensa tenta implantar uma crise no clube.Mas vejam bem eu perguntei quem comanda o Cruzeiro e que deveria estar atento a tudo isto?Porque diretores não vêem que esta situação só prejudica o clube e não tem uma conversa interna com os jogadores.Será que estes fatos só acotencem com o Cruzeiro?e olha estamos falando de jogadores com experiencia e não de meninos de interor.Eu não me iludo tudo ouço , procuro varias fontes e acho que nossa obrigação é apoiar sim mas tb cobrar