quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ESPAÇO INTERNAUTA

OS NOMES DE VANDERLEI LUXEMBURGO E DE ADILSON BATISTA TÊM SIDO FALADOS ULTIMAMENTE NO COMANDO NO CRUZEIRO.

AMBOS ESTÃO DESEMPREGADOS. DESSES DOIS, QUAL VOCÊ APOIARIA PARA VIR E ASSUMIR O TIME HOJE? SEM LEVAR QUEATÃO SALARIAL E A CONDIÇÃO FINANCEIRA DO CRUZEIRO, DEIXE O SEU COMENTÁRIO!

NA PRIMEIRA PARTIDA, A TORCIDA PEDIU LUXA EM REPÚDIA A VAGNER MANCINI. ONTEM PEDIU A VOLTA DE ADILSON, QUE FOI TOPO DOS TTS DO TWITTER.

DOS DOIS, QUAL O TREINADOR APAGARIA O INCÊNDIO MAIS RÁPIDO E PODERIA AJEITAR O NOSSO QUERIDO CRUZEIRO?

OPINE E PEÇA A ALGUÉM PRÓXIMO PARA TAMBÉM OPINAR!

10 comentários:

Alyson Soares disse...

Sem levar em conta o salário, obviamente o Luxa é melhor!

Anônimo disse...

Concordo com vc Alyson. O Luxa seria a melhor escolha. Ele prioriza a Base mais que o Adilson. Ele daria chance para Leo, Thiaguinho, e outros jogadores da Base. O Cruzeiro precisa de explorar a Base

Zalivi disse...

1º - Levir Culpi
Sabe armar e tornar qualquer time, em uma equipe competitiva, entende muito de futebol, tem prestigio e credibilidade.

2º - Luxa
Conhece muito de futebol, e pode conseguir reforços com o seu prestigio. O problema é qeu essa diretoria é bem banana, e como ele é raposa velha, vai jantar td mundo la mandar no clube. Isso pode funcionar no começo, mas depois...

3º Adilson Batista
Acho que vamos passar a mesma raiva que estamos passando agora, mas pelo menos o time fica mais cascudo e competitivo. Agora esse alnce dele dar moral para a base é mentira, perdemos o Bernardo , muito em função do AB.

junior disse...

Sem dúvida pelo curriculum e pela historia eu traria Vanderlei Luxenburgo. E nesse momento o CRUZEIRO ta precisando de alguem de peso, de moral, apesar que a do Luxa ta bem pra baixo. Mas sem duvida ia causar um grande impacto nesse time. E mais, msm estando pra baixo, tem mto jogador q gostaria de trabalhar com o Luxa.E acho que ate para o marketing desse time sera melhor tbm.
VAMO CRUZEIRO.

Jorge disse...

opção simples de acertar, basta ver quem se deu melhor no cruzeito pelo período que ficou...
Luxa é claro.

Anônimo disse...

Luxemburgo é a melhor opção, ajudaria o Gilvan, motivaria os jogadores, daria oportunidades a alguns jogadores da base e influenciaria a vinda de novos jogadores. O Cruzeiro assim como ele precisa dar a volta por cima. Seria um ótimo casamento.

William disse...

Sem levar em conta o salário não existe. Todas as variáveis têm de ser consideradas. Considerando tudo, prefiro o Adílson. Cruzeirense de verdade, jovem, trabalhador, esforçado e precisa muito dar a volta por cima. Só não venceu a Libertadores por detalhe. Ele fez tudo certo naquele ano. Volta Adílson! Vamos matar as cocotas de raiva de novo!

zalivi disse...

Willian, como vc pode dizer que ele só não venceu a Libertadores por detalhe??
1- Ele colocou o Sorín de fora desse jogo. O cara se preparou para jogar essa partida, e nunca,deixaria o Veron, seu desafeto, comemorar um titulo aqui, ele iria suar a taça.
2- O Anderson fez uma boa partida na zaga la em LA Plata, e sabe o que ele fez? Tirou o cara e escalou o Thiago Heleno na final.
3- Precisando atacar, ele me tira o pipoca do Wagner e coloca quem??? Athirson.
4- Alias, ele preferia escalar o Athirson e o Fernandinho com a 10, e não colocar o Bernado nem no banco.
5- No campeonato Brasileiro ele chegou ao cumulo de escalar o meio campo com 4 volantes, dando a 10 para o Elicarlos em um jogo em casa.
Na boa, não perdeu por um detalhe.

William disse...

Olha Zalivi, respeito as suas ponderações, mas ainda acho que o AB não foi o principal responsável pela perda da Libertadores. Já foi levantado nos bastidores que a vaidade dos jogadores foi a maior vilã naquele dia! Os jogadores chegaram a discutir no vestiário por causa de prêmio, sem falar no Ramires, que jogou, mas não entrou em campo, porque só pensava no Benfica (graças ao Perrela!)

Quanto ao Sorín, concordo em parte. Queria muito que ele tivesse jogado, mas ele estava sem ritmo, sem qualquer sequência de jogos. O Adílson não quis arriscar.
Quanto ao Thiago Heleno, concordo: erro do AB.

Acho também que o Bernardo podia ter sido mais usado, mas a verdade é que ele teve chances no Cruzeiro e não aproveitou devidamente. Só foi se encontrar mesmo no Vasco. O AB não pode ser responsabilizado por isso.

Já quanto ao jogo em que ele escalou quatro volantes, acho que houve exagero, mas, considerando que o Cruzeiro enfrentou o Santos completo, em grande fase, e conseguiu ao menos sair com o empate, não vejo um erro tão grande assim.

Em suma, o AB foi responsável em parte pela perda da Libertadores, mas, definitivamente, não foi o maior culpado. Espero que ele volte, pois esteve perto de se consagrar. A campanha foi ótima, e o trabalho de quase três anos teve saldo positivo, a meu ver.

Anônimo disse...

Se fosse o Luxemburgo de 2003 versus o Batista de 2009: Luxa!

Agora, sem sombra de dúvida: Adílson Batista!!! Cruzeirense, Prof. Pardal só para a mídia rosada, os únicos jogadores bons de hoje tiveram influência dele. Enquanto isto, o wnaderley, flamenguista, nem no flamengo querem...