quarta-feira, 14 de abril de 2010

Nem eles acreditam

Fonte: Superesportes

O Colo Colo encerrou a sua preparação para enfrentar o Cruzeiro e a confiança do grupo é grande na conquista de uma vitória nesta quinta-feira, a partir das 21h50 (de Brasília), no Estádio Monumental, pela última rodada do Grupo 7 da Copa Libertadores.

O clube chileno precisa vencer por quatro gols de diferença para chegar a dez pontos e ultrapassar o Cruzeiro nos critérios de desempate. A classificação às oitavas de final ainda dependeria de resultados de outros grupos até o encerramento dessa fase.

Além dos oito líderes de chave, seis segundos colocados vão avançar às oitavas de final da Libertadores, quando vão se juntar aos mexicanos Chivas Guadalajara e San Luís, já garantidos.
O atacante argentino Miralles, autor de três gols na competição, prometeu à torcida do Colo Colo ao menos a vitória. A diferença de quatro gols dependerá do andamento do confronto.
”Tentaremos passar com a ajuda da nossa torcida. Vai ser difícil. Deixaremos o máximo em campo. Vamos ganhar o jogo e tomara alcancemos a quantidade de gols para avançar”, disse Miralles.

O colombiano Macnelly Torres lembrou que o Colo Colo ainda tem chances de classificação e cabe ao time lutar até o final contra o Cruzeiro. “Não estamos eliminados ainda. Que os jogadores que entrarem na quinta-feira tenham bastante confiança para conquistar um bom resultado”.

Opinião do BLOG
Para nós, até mesmo prometer uma vitória é um absurdo. Isso porquê, no futebol, nada é impossível. É tão provável o Colo Colo ganhar como o Cruzeiro ganhar. Baseado em quê o treinador fala isso? O Cruzeiro é assim tão fraco? Mas uma coisa é certa: eles mesmo não acreditam na goleada. Nem mesmo acreditam e isso já é muito importante.

Prometer um resultado não é possível. Por isso mesmo vamos torcer até o fim. Queremos o Cruzeiro na próxima fase e, se possível, em primeiro lugar.

Nenhum comentário: