terça-feira, 13 de abril de 2010

A procura da primeira vitória como visitante


Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro ainda não venceu fora do Mineirão. Ao contrário do que vem acontecendo em Belo Horizonte (3 jogos e 3 vitórias), na casa do adversário o Cruzeiro já não é o mesmo. Perdeu para o Velez (2 a 0) e empatou com o Deportivo Itália (2 a 2).

Porém, para o técnico Adilson Batista (foto), acredita em um bom resultado em Santiago. “Sempre foram bons jogos. O Colo-Colo é um time bom, que deixa jogar também e tem jogadores que precisamos tomar cuidado. Mas o Cruzeiro também é respeitado lá e eles sabem da nossa força. Vamos jogar com a bola e, sem ela, vamos neutralizar determinados jogadores e ter atenção. É mais um jogo duro, mas nós temos condições de vencer”, informa o site Superesportes.

Um empate já garante o clube na próxima fase. Somente uma derrota por 4 a 0 ou por uma diferença maior de gols tira o Cruzeiro de segundo do grupo. Até mesmo com uma derrota - dependendo do que acontecer nos outros grupos - a Raposa poderá estar entre os classificados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tomará que W. Paulista substituta o Gladiador a altura, faça gols e ajude o Cruzeiro a conquistar a vaga para a segunda fase da Libertadores.

Estou muito confiante na vitória.

RUMO AO TRI

blograposaazul.blogspot.com

Saudações celeste

Anônimo disse...

Wellington Paulista! ÔÔÔ!!!!!!!!!!!!