sexta-feira, 4 de junho de 2010

Abel Braga é mais um que não vem


Depois de sondar Joel Santana e Ney Franco, Cruzeiro recebe um não de Abel Braga

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro está tentando, mas não tem obtido êxito nos bastidores. Depois de anunciar a saída de Adilson Batista, o clube passou a procurar nomes para o cargo vago. O primeiro que se teve notícia (o que não foi confirmado pela diretoria) foi Joel Santana. Horas depois, as notícias que chegaram foi que o treinador do Coritiba, Ney Franco, esse sim, dizendo que foi procurado, rejeitou a proposta de trabalho do Cruzeiro. Ney agradeceu a oferta, que seria de um contrato de um ano e meio e deixou a oportunidade para o futuro. Para Ney, o que importa em 2010 é subir com o Coritiba.

Um pouco mais tarde, os bastidores deram conta do contato do Cruzeiro com Abel Braga. O treinador, que está no Oriente Médio, afirmou que não pode sair agora, uma vez que a multa dele é altissima, além de o contrato ainda ser longo com o seu atual clube. Dessa maneira, em apenas um dia, o Cruzeiro recebeu três negativas. Está parecendo a parte da Bíblia que Pedro negou Jesus. Sai zica!

Foco
A intenção do clube é anunciar o novo comandante do time até o meio da próxima semana. No mercado há Tite e Cuca disponíveis, mas que não agradam à torcida. Tite é um nome que agrada a Zezé Perrella, mas que não estaria em pauta a princípio. O próximo nome a ser tentado deve ser Levir Culpi. Em caso de nova negativa, Paulo César Gusmão entra nas pretenções.

Nenhum comentário: