sexta-feira, 18 de junho de 2010

Cinco é o número de reforços pretendidos

Por: João Vitor Viana

Nada de dois, três, mas cinco. Essa é a quantidade de jogadores que o Cruzeiro pretende contratar para buscar o título brasileiro desse ano. Certo de carência que a equipe tem, principalmente na zaga, a comissão técnica em conjunto com a diretoria está fazendo contatos e já buscam alternativas para reforçar a equipe.

Para a zaga, Luiz Alberto e Juninho são nomes que constam na lista, que ainda têm jogadores sul-americanos, esses que Sorin está à frente. Há uma conversa de Sorin com um defensor argentino, mas que, no momento, não seria a primeira opção. O clube ainda buscará um lateral-direito mais experiente, para compor o grupo, um atacante para o lugar de Guerrón, além de Riquelme.

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, disse ainda que caso saia algum jogador, outro virá para suprir a necessidade. Um nome falado na Toca da Raposa II é Lucio Flávio, nome de confiança de Cuca. Ele viria em troca de Roger. No entanto, a diretoria desconversa sobre a possível troca.

2 comentários:

André disse...

Juninho acaba de fechar com clube do Oriente!!!
Fonte: superesportes

Divulga meu blog:
www.bloganguangu.blogspot.com

Anônimo disse...

Meus Deus ... Lucio Flavio ... Só poder coisa do Cuca ! Cuidado para não virarmos filial do Botafogo ... Esse cara seesconde do jogo. A torcida do bota não engole ele, e mais Luiz Alberto encostado no Flu e HORROROSO! Isto não vai dar certo.