quinta-feira, 10 de junho de 2010

Perrella quer mentalidade de campeão. Mas só agora?


Por: Raposo Sensato

Ah, não, Zezé! Que discurso mais mixuruca! Agora que o senhor vem pedir postura de campeão? Por que o senhor não pediu no início do ano? A gente tinha uma Libertadores para ganhar e ela se foi, e de forma medíocre. Fomos engolidos de forma vexatória pelo São Paulo e depois tivemos que aguentar o Adilson inventando mais um monte de vez! Ah, não Zezé! Poupe os torcedores com um discurso desse!

Ontem, em entrevista coletiva, Zezé Perrella disse exatamente isso, como publicou o site superesportes. "Estamos iniciando uma nova era, e se Deus quiser, de conquistas. Eu queria dizer para o torcedor que nós vamos reforçar o time. Nós estamos entrando nessa briga do Brasileiro para ser campeão e a mentalidade daqui para frente é de campeão. Aqueles jogadores que não se enquadrarem na autoridade do treinador, no esquema do treinador, não vão ficar. Vou deixar isso bem claro para todos eles".

Que palavras são essas, senhor ditador Perrella? Por que falar isso quando muita água já saiu da bacia? Quando o inventor já se foi? Por que não foi linha dura no início do ano? Por que deixou o Adilson por um time reserva contra o Ipatinga e perder de forma ridícula o Campeonato Mineiro, que foi dado ao rival? Agora? Cobrando agora? Ah, não! Aqui acabam os comentários!

Um comentário:

Carlos disse...

Perrela só quer saber de comprar terras no sul de minas