domingo, 1 de agosto de 2010

EXCLUSIVO PARA O BLOG! PVC fala de Luxemburgo

Por: João Vitor Viana

O comentarista Paulo Vinicius Coelho conversou com o BLOG CRUZEIRO ONLINE ontem sobre diversos assuntos. Em palestra em São Paulo, quando falou de Copa do Mundo e Olimpiadas, PVC também conversou sobre diversos asssuntos.

Como estive nesse congresso, perguntei algumas coisas a eles, uma delas, sobre o cargo de treinador. Perguntei se ele não achava o Luxemburgo um treinador para a Seleção. Ele respondeu: "O Luxemburgo foi um grande treinador, não há dúvidas. Mas desde 2007 que não ganha nada. E hoje está na zona de rebaixamento", disse.

PVC disse que não é contra Luxemburgo. "Acho que ele não vá ficar muito tempo lá. Ele e bom, mas nos últimos anos não esteve bem, isso é fato. Acho que ele tem um curriculo invejável, mas precisa voltar a conquistar títulos".

Luxemburgo enfrenta o Cruzeiro, hoje. Uma derrota pode por uma crise no Galo. Que assm seja. Valeu, PVC!

Um comentário:

William disse...

Por JUCA KFOURI:

"Galo brilha de novo. E perde mais uma vez

No primeiro tempo na Arena do Jacaré 100% atleticana, com 12.340 pagantes, só deu Galo.

Galo e Fábio, o goleiro do Cruzeiro.

Resultado: Cruzeiro 1, Galo 0, gol de Wellington Paulista, em chute lindo da intermediária, aos 32.

No segundo tempo, o Galo continuou com muito mais volume de jogo, mas Fábio já não foi tão incomodado e, na verdade, as duas melhores chances de gol foram de Diego Renan, logo no primeiro minuto ao mandar na trave de Fábio Costa, e aos 26, quando chutou para fora o que seria o segundo gol da Raposa.

Resultado final: Cruzeiro 1, Galo 0.

Reflexo na classificação: Cruzeiro em sexto lugar, com 19 pontos, a um do G4 e Galo em 19o. lugar, com 10 pontos em 12 jogos, na vice-lanterna, mas quase no ponto para começar sua reação.

Ainda mais agora, que Obina voltou.

Aliás, em sua primeira participação no jogo, ao entrar no começo do segundo tempo, o centrovante deu uma furada espetacular.

O Galo, é verdade, superou o Ceará, pois já tem a pior defesa do Brasileirão e quase viu três de seus jogadores se pegarem aos tapas no gramado, prova de comando e controle de nervos.

Além do mais, jogou os últimos 12 minutos com um jogador a mais, pois Gil foi expulso de campo, ao bater em Tardelli que tinha pisado num cruzeirense.

Mas jogar com um mais é um trauma difícil de ser superado desde que Camarões eliminou o Brasil, com dois a menos, nas Olímpiadas de 2000, em Atenas.

Só com atleticano no estádio, houve briga no fim do jogo, provavelmente porque alguém cometeu a injustiça de criticar o professor que comanda o alvinegro."


Só um comentário sobre o texto do Juca: hahahahahahaha1