terça-feira, 5 de outubro de 2010

Jogadores do Cruzeiro se recusam a torcer para o arquirrival Atlético-MG

Por Fernando Martins Y Miguel

Já o técnico Cuca não esconde a vontade de ver o Corinthians tropeçar.

Torcer para o maior rival não é uma tarefa das mais fáceis. Que o digam os cruzeirenses, que enfrentam o Goiás, na quinta-feira, mas que veem nessa rodada o arquiinimigo Atlético-MG duelando contra o Corinthians, concorrente direto da Raposa na luta pelo título.

Para o técnico Cuca, secar o Corinthians não vai fazer mal algum, mesmo que tenha que passar por cima da rivalidade estadual.

- Sempre que você estiver jogando e seu adversário direto estiver jogando com outra equipe, a gente vai torcer pelo tropeço desse adversário. O Atlético-MG enfrenta uma equipe que briga pelo título, então é normal torcer para as coisas darem certo a nosso favor – disse o treinador.

Segundo Cuca, os outros também torcem contra o Cruzeiro na disputa.

- E vocês acham que eles (adversários diretos) não secam a gente? Mas não adianta secar. Se eles merecerem ganhar, vão ganhar. Mas toda a sorte para quem jogar contra eles.

Já Marquinhos Paraná não vai torcer para o Galo.

- Nunca torci para o Atlético-MG e não vai ser agora que eu vou torcer. Um empate está bom demais – declarou.

O meia argentino Montillo garante que não pensa em outros resultados.

- Nós não temos que pensar nos outros. Temos que pensar só no Cruzeiro. Se os adversários ganharem, tudo bem, mas se perderem, o problema é deles. Temos ainda um confronto direto contra Corinthians e Fluminense – concluiu.

Nenhum comentário: