O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, negou, nesta terça-feira, que o clube tenha feito contatos para contratar o atacante Loco Abreu, do Botafogo. O dirigente, porém, não descartou uma futura tentativa, levantando a possibilidade de oferecer jogadores em troca do atacante uruguaio.
"Nós temos jogadores aqui importantes, de ótimas condições, que, se servirem ao Botafogo, nós podemos estudar uma troca. Agora, eu não afirmei hora nenhuma que nós fizemos contato com o Loco Abreu ou que nós estivéssemos negociando com o Botafogo. Vejo como um grande jogador, seria um ótimo reforço para o Cruzeiro, mas não estamos em conversações com o Botafogo ou com o atleta", disse Dimas em entrevista à Rádio Itatiaia.
Loco Abreu tem contrato com o Botafogo até o fim do ano que vem e, a princípio, a diretoria do clube carioca não tem intenção de negociá-lo. A pedido do técnico Cuca, o Cruzeiro busca a contratação de um atacante alto e forte na bola aérea. Além de Loco Abreu, outro nome sugerido pelo treinador cruzeirense seria o atacante Rafael Moura, do Goiás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário