quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

MERCADO DA BOLA

BLOG CRUZEIRO ONLINE

FIQUE POR DENTRO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O CRUZEIRO

O clube negocia com quatro atacantes. Dois que estão no Brasil, mas ainda tem vínculo com um clube e com os já conhecidos Rafael Moura e Kléber.

Para ter Rafael Moura, o Cruzeiro terá que fazer nova proposta. Carlinhos Sabiá afirmou que se o Cruzeiro não melhorar o que propôs está tudo encerrado. Chances grandes de não haver acordo.

Para ter Kléber, Felipão tem que ser convencido. Há ainda um papo em São Paulo que se o Cruzeiro devolver o dinheiro que recebeu por Kléber, ele pode voltar. Temos que aguardar.

Há ainda os papos envolvendo Borges e Alecsandro. O Grêmio prefere ter o atacante lá, mesmo na reserva, que liberá-lo, segundo informou o jornalista gaúcho da rádio Independente, Ismael Sturmer. Já o atacante Alecsandro interessa a vários clubes, o que pode tornar a contratação também complicada.

Esses dias surgiu a notícia que o Cruzeiro também tem outros nomes em pauta e que estaria apenas esperando o "não" de Kléber e Rafael Moura para anunciar. Nada além quanto aos atacantes.

Para a lateral, o Cruzeiro achou alto o valor pedido por Joilson, jogador indicado por Cuca e que está no Grêmio. Ele, por não ser um jogador muito conhecido, teria pedido alto para jogar no Cruzeiro, que tem a prioridade do ataque. Diante da dificuldade de acerto com ele e com outros jogadores que foram oferecidos, Afonso terá, por enquanto, a chance de provar que tem qualidade de ficar no clube.

Não houve ainda propostas por Henrique e Fabrício. Tampouco por Montillo, Fábio ou Thiago Ribeiro. As chances de nenhum outro jogador sair do Cruzeiro nessa janela aumentaram.

Nenhum comentário: