quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Paciência? A diretoria, sim, está muito paciente...


Por: Raposo Sensato

A diretoria do Cruzeiro afirma que está buscando jogadores para reforçar o elenco, que está atrás de atacante e de jogadores que sejam boas investidas para que sejam vendidos no futuro. No entanto, até agora, somente o zagueiro Naldo, um ilustre desconhecido chegou ao clube. E o pior: com pompa de jogador que chega para ser titular.

Os torcedores começam a chiar nas redes sociais e pedem jogadores. Não que o time precise de muitos reforços. Mas porque precisa de alguns reforços que cheguem para ser titular. A torcida quer ver o time ganhando a Libertadores, disputando títulos. Participar é coisa do outro lado da Lagoa.

A torcida clama por um camisa 9. Não porque o Wellington Paulista é ruim. Mas porque precisamos de um jogador que quando precisar, ponha a bola para dentro. Aquele camisa 9 que é jogador de decisão. Que chama a responsabilidade. Precismos também de um lateral. Em 98 perdemos o Brasileiro por não termos um lateral-direito. Será que 2011 será a mesma coisa? Será que primeiro é necessário o caldo derramar para atitudes serem tomadas?

A diretoria do Cruzeiro deveria repensar essa forma de contratação. Não é todo dia que a Libertadores está aí. Tira a mão do bolso, Zezé!

Um comentário:

Jonas disse...

O time é muito bom. Saiu Jonathan que nunca foi uma unanimidade e estava muito mal, e Leonardo silva, não é pq ele foi para o gaylo, mas nunca achei que ele fosse a metade do zagueiro que diziam ser. Tanto é verdade, que a zaga do Cruzeiro sem ele foi destaque. Na verdade, precisa de um lateral direito e um atacante apenas. Mas tem que ser um cara diferenciado, se for para trazer Alecsandro, Kleber Pereira, Alex Mineiro, etc, é melhor ficar com Farias e Wellington paulista. Esses caras são de fase, uma hora a fase boa chega e os caras fazem gol.