Os jogadores do Cruzeiro tiveram seu primeiro teste na pré-temporada nesta quinta-feira, no jogo-treino contra o Cuiabá, realizado na Toca da Raposa II. O treinamento serviu para o técnico Cuca observar os novos contratados do clube.
A atividade terminou com o placar de 3 a 0 para a Raposa. Todos os gols foram marcados no segundo tempo, quando o Cruzeiro mandou a campo um time repleto de reservas. Os tentos foram marcados por Wallyson (2) e Roger.
Apesar de o resultado ser o que menos importa, o Cruzeiro encontrou dificuldades enquanto teve os titulares em campo durante todo primeiro tempo. A etapa inicial terminou sem gols, mesmo com a Raposa tendo a supremacia na posse de bola e jogadas de ataque.
A grande novidade da escalação foi a presença de Reis, contratado junto a Ponte Preta, ao lado de Thiago Ribeiro no ataque. O argentino Ernesto Farías sentiu cansaço muscular e ficou de fora do treino. Wellington Paulista segue o tratamento de recuperação do estiramento grau um da panturrilha esquerda.
O time escalado por Cuca que disputou o primeiro tempo foi formado por Fábio; Rômulo, Gil, Léo e Diego Renan; Henrique, Marquinhos Paraná, Gilberto e Montillo; Reis e Thiago Ribeiro. Os destaques desta etapa foram o lateral-direito Rômulo, os meias Montillo e Gilberto e o atacante Thiago Ribeiro.
No segundo tempo da atividade, Cuca alterou toda a equipe e deu chances para os recém-chegados. O treinador escalou Rafael; Pablo, Naldo, Edcarlos e Fabrício Carioca; Pedro Ken, Geovane, Everton e Roger; Wallyson e Dudu.
2 comentários:
Por maior que seja a rejeição da torcida para com o Wallyson , ele sempre deixa o dele ou dá uma dorzinha de cabeça na marcação, com a correria dele. Acredito que ele seria um bom reserva, não deve sair do time ainda...
Concordo com você Diego. Eu já disse isto em outro comentário, o Wallyson é um ótimo reserva, daqueles que entra nos últimos 20 minutos de jogo, pega a zaga cançada e inferniza com sua correiria. Além disso, ano passado ele fez boas partidas estando com problemas extra-campo (saúde de seu pai). Este ano eu ponho fé em seu potencial. Saldações sangue azul! Virgílio.
Postar um comentário