sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

"São águas passadas", afirma Roger


Fonte: UOL

Depois de reclamar publicamente por ter iniciado a temporada como reserva, Roger, que foi titular pela primeira vez em 2011 na goleada por 5 a 0 sobre o Estudiantes nessa quarta-feira, admitiu ter sido rude com o técnico Cuca. O meia disse, ainda, que não tentou jogar a torcida contra Gilberto.

“Construíram uma coisa que não era verdade. Tivemos uma conversa, eu, de repente, interpretei mal o que o Cuca me disse na primeira conversa e me coloquei de uma forma rude perante a ele. Ele também deve ter se sentindo um pouco ressabiado com esse tipo de situação e uma diferença aconteceu. Quando se torna público, as coisas tomam uma proporção muito maior”, ressaltou.

Depois da goleada sobre o Estudiantes, Roger fez questão de destacar a participação de Gilberto, que o havia criticado em função das declarações dadas no início da temporada.

“Nunca citei o nome do Gilberto em nenhum momento, nunca quis denegrir a imagem dele, isso foi importante. Nesse jogo, ele saiu aplaudidíssimo e isso mostra que o torcedor não tinha nada contra o Gilberto e a favor de mim. Ser vaiado durante um jogo não quer dizer que o torcedor está contra você. Às vezes, você vai mal num jogo e o torcedor vaia, ele tem direito. Mas, no outro, o torcedor é inteligente o suficiente para interpretar que você está bem e te aplaudir”, observou Roger.

Enquanto Roger atuou ao lado de Montillo na armação de jogadas, Gilberto foi deslocado pelo técnico Cuca para a lateral esquerda. Titular em todos os jogos de 2011, o mais experiente jogador da equipe havia sido vaiado por torcedores na derrota por 4 a 3 para o Atlético-MG, no sábado passado.

“Isso faz parte do futebol, essa montanha-russa. Você não vai jogar bem todos os jogos e também não vai jogar mal. Todo mundo sabe da qualidade do nosso grupo e sabe que as coisas oscilam. É lógico que a gente sempre tenta jogar em alto nível, mas as coisas não acontecem sempre”, comentou Roger.

Após amistoso contra o Uberlândia, no primeiro jogo da equipe em 2011, Roger disse ter ficado surpreso por ter iniciado a temporada entre os reservas. O meia ainda cobrou publicamente o técnico Cuca para que abrisse concorrência por uma vaga na equipe titular. O treinador rebateu dizendo que o meia não ganharia a vaga “no grito”. Já Gilberto participou do entrevero ao criticar as declarações do companheiro.

Nenhum comentário: