sábado, 5 de fevereiro de 2011

Treino à vista

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro, amanhã, enfrenta o Villa Nova, clube tradicional de Minas Gerais, mas que há anos não mostra força. Ao contrário, tem sido, constantemente, um "namorador"da parte inferior da tabela, se salvando somente nas rodadas finais. Com uma estrutura precária, os dirigentes do Leão do Bonfim lutam a ferro e fogo para manter o clube na ativa. Aquele belo time de 1997, vice-campeão mineiro nada mais é que passado. O momento atual é outro.

E será contra esse adversário, que vive maus momentos financeiros e estrutural, que o Cruzeiro terá a missão de manter o desempenho de 100% do Campeonato Mineiro. Depois de bater a Caldense, em jogo ruim, a Raposa quer, diante do Villa Nova, mostrar que pode voltar a ser campeão, seja regional, nacional ou internacional. O jogo, inclusive, tem sido tratado como teste para o clássico do dia 12, na Arena do Jacaré.

Não quero, aqui, menosprezar o Villa Nova, que pode surpreender. Mas caso a lógica impere, veremos um jogo em ritmo de treino. Cuca mais fará observações que propriamente estará preocupado com o resultado. Os jogos que interessam são o do dia 12 e os que virão na Libertadores. O restante é apenas para cumprir tabela. Tudo com cara de treino.

2 comentários:

Gabriel Sydney disse...

olá amigo, eu queria fazer parceria de blogs, troka de links ACEITA?? meu blog é: http://raposaodemolidor.blogspot.com os Cruzeirenses tem que ser parceiros. hehe!!!

Essa enquete, a imprensa é quase toda atleticana, esses atleticanos não tem ética e não são profissionais, pois a culpa deles não ganharem nada não é nossa(dos Cruzeirenses).

Anônimo disse...

ACEITO!!