sexta-feira, 8 de abril de 2011

Alfinetada do Zezé!

Fonte: Superesportes

O Cruzeiro chegou ao mês de abril com a liderança folgada do Campeonato Mineiro e também passou com tranquilidade pela fase de grupos da Copa Libertadores, a ponto de se garantir nas oitavas de final com duas rodadas de antecedência. O desempenho superou as expectativas da maioria da torcida cruzeirense, que, no começo do ano, estava preocupada com a chegada maciça de reforços no rival Atlético, inclusive do ex-zagueiro e capitão celeste Leonardo Silva.

Ao ver os dois clubes em situações distintas no ano, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, desabafou: “Eu sempre pus fé no time. No começo do ano, quando eu falei que não ia contratar ninguém, caíram de pau em mim. A torcida estava chateada, dizendo que quem contrata é o Galo. O torcedor tinha que entender um pouquinho mais de futebol. O pessoal tem mania de falar que tem que contratar. Mas tem que contratar se precisar. E eu acabei contratando muita gente. Toda contratação nossa era ruim, as boas eram do lado de lá. Deu no que deu”, disse, ao Superesportes.

O Atlético é o segundo colocado no Campeonato Mineiro, cinco pontos atrás do Cruzeiro, e foi eliminado prematuramente na Copa do Brasil para o Grêmio Prudente, lanterna do Paulistão.

No fim das contas, o Cruzeiro trouxe dez reforços nos quatro primeiros meses do ano, incluindo o lateral Vítor. Por sua vez, o Atlético fechou com 14 atletas, o último deles o volante Dudu Cearense.

Nenhum comentário: