quinta-feira, 7 de abril de 2011

Galo não foi PRUDENTE!

Por: Marcão Anti-Galo


É torcedor! Em meio a cerveja, cachaça e tira-gostos, vi, ontem, uma partida ruim. Mais uma vez, nosso rival nos deu alegria, mostrou que é péssimo e que seus jogadores trocaram o futebol pelo vale tudo. Tudo aconteceu ontem. Do 0 a 0 com o Prudente (lanterna no Paulista) até lances acrobáticos. Que chutão na cara do adversário, Serginho! Nossa, foi muito bom ver a cara dos galináceos, aos poucos, murchando. A alegria e a esperança deu lugar ao ódio. No estádio teve até "olé" gritado. E foi gritado pelos rosinhas, pelas codornas. Enfim, é mais uma vergonha para Minas Gerais. E quem é o responsável? O Galo, sempre o Galo!


É por isso que não me canso de falar dessa corja. É terrível. É até ridículo ouvir comentários de parte da impresa que fica tutelando essa porcaria. Nossa, será que não basta? Feche as portas, Kalil! Seu time milionário é pior que o do ano passado!


Não quero delongas hoje. Ontem bebi por mil. Fiz festa mesmo! Mesmo sendo uma constante, ver a galinhada sofrendo, chorando e xingando todos (até Deus), é bom demais. Mais uma vergonha, mais uma lástima. Mais uma vez, o Clube Atlético Mineiro faz feio. Ops, desculpe a redundância...

Nenhum comentário: