Fala,Guerreiros!!!
Eu estou com meu coração em riste, esperando com ansiedade por este primeiro jogo da final do Mg’11. Vamos enfrentar o nosso mais fiel freguês que sempre que nos enfrenta em finais é premiado com o vice-campeonato, precedido por bailes de bola dos artistas celestes!
Pois é assim que eu quero ver o Zêirão em campo neste domingo. O passado ficou na última quarta-feira e o futuro nos aguarda. Queremos esse título muito mais que antes, por uma questão de honra do nosso pavilhão. Portanto, Guerreiros, preparem-se para duas batalhas potentosas, com nuances dramáticos onde vencerá aquele que tiver a raça mesclada ao talento. E estes dois ingredientes o Escrete Celeste tem de sobra, basta coloca-los em campo que a vitória virá, ainda que o primeiro jogo seja sob a audiência inóspita somente da arco-iris.
O técnico Cuca permanece com problemas. Thiago Ribeiro sequer treinou durante a semana e segue fora. Wallyson ainda sente a panturrilha, mas foi relacionado. A esperança até o último minuto é que ele consiga jogar. A boa notícia é o retorno de Fabrício na lista de relacionados após mais de 5 meses parado. O nosso guerreiro deverá começar no banco, com boas chances de entrar no decorrer da partida.
Assim, o Escrete Celeste deverá ir a campo com: Fábio; Pablo, Gil, Victorino e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique, Roger e Montillo; Ortigoza e Dudu
O argentino Farias sequer foi relacionado, já que o Cruzeiro conta com 3 estrangeiros no time: o limite para disputas regionais e nacionais. Posso estar enganado, mas acredito que o Wallyson jogue. Acho que ele está em tratamento intensivo para estar 100% em campo neste domingo.
Mas, indepentemente da escalação, queremos ver um Cruzeiro Guerreiro em campo, jogando com muita raça, muito amor ao manto celeste, mostrando novamente aquele futebol competitivo, vistoso e goleador que encanta o Brasil em 2011.
EU ACREDITO NO CRUZEIRO!!!
A China Azul, mesmo que de longe, estará mandando todos os fluidos positivos aos nossos Guerreiros para que eles superem qualquer adversidade e nos premiem com a vitória, acima de qualquer coisa.
ARROMBA, ZÊIRÃO!!!
Saudações Celestes!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário