segunda-feira, 2 de maio de 2011

Jogando feito um garoto


Por: João Vitor Viana

Quem diria que depois de passar sem brilho por grandes e nem tão grandes equipes do futebol mundial um jogador poderia viver uma fase tão boa quanto Roger. Aos 32 anos, o armador do Cruzeiro tem jogado como no início de carreira, quando era comparado a grandes craques prodígios e capaz de decidir jogos e campeonatos.

Jogando de forma simples, porém objetiva, Roger tem feito o que "camisas 10" pouco fazem: fazer a bola correr. Quando toca na bola é para deixar um companheiro na cara do gol ou criar uma situação de muito perigo. Roger não é velocista, nunca foi. Mas dono de uma categoria impressionante, tem sido um diferencial cruzeirense. Ontem, mais uma vez, jogou muito. Passes "açucarados" a todo o tempo aos companheiros. Faltou o dele para coroar uma grande exibição.

E pensar que no início do ano o Cruzeiro quase abriu mão desse craque. Ainda bem que ele quis ficar e mostrar em campo o que dizia fora. Continue provando a cada jogo que você merece ser titular, Roger. A torcida e o time inteiro do Cruzeiro agradecem.

Um comentário:

Diego disse...

Realmente, o Roger esta colocando a bola aonde quer... quando quer, esta jogando muito!