Contratado pelo Cruzeiro em julho de 2010, Wallyson contabiliza 16 gols em 36 partidas pelo clube mineiro. Autor do primeiro gol na vitória sobre o Atlético-MG, por 2 a 0, neste domingo, o atacante não teve dúvidas em apontar o mais importante gol feito pelo time celeste.
“Esse gol foi o mais importante para mim e para a minha equipe. Eu abri o caminho para a vitória e o gol saiu na hora certa. Nossa equipe estava atacando o tempo todo, tive calma na hora do chute e abri o placar”, afirmou o atacante, em entrevista ao programa Arena Sportv.
Como havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1, o Atlético dependia de um empate para chegar ao título estadual. A igualdade persistiu até os 30min do segundo tempo, quando Wallyson abriu o placar na Arena do Jacaré.
Dois minutos antes do gol de Wallyson. Magno Alves perdeu grande chance para marcar pelo Atlético. O centroavante do time alvinegro tentou driblar o goleiro Fábio, mas acabou desarmado.
Wallyson admitiu que ficou receoso ao ver Magno Alves de frente para o gol. “Graças a Deus ele puxou para o lado errado. O Fábio fechou o ângulo muito bem. Quando o vi mano a mano com o Fábio, falei que era ‘adeus’, porque ele não perde aqueles gols. Ele perdeu e, logo em seguida, abrimos o placar. Eles ficaram com a confiança lá embaixo, nossa equipe aproveitou e saiu com a vitória”, destacou.
Em bom momento no Cruzeiro, o atacante de 22 anos já vislumbra uma oportunidade de ser convocado para a seleção brasileira. “Todo jogador quer vestir a amarelinha. Eu não sou diferente. Vou trabalhar no Cruzeiro primeiro para depois ser chamado. Fico feliz por esse momento no Cruzeiro, mas quem saiba o Mano não me convoque? Vivo um bom momento, e quem sabe vem uma convocação minha”, salientou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário