domingo, 8 de maio de 2011

Pré-jogo - Blog Azul Estrelado

Pré-jogo de Atlético-MG x Cruzeiro – 08/05/2011 – Final Campeonato Mineiro

Domingo, dia 08/05, às 16h, tem Atlético-MG x Cruzeiro na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas!

Por: Gustavo Vaz

Vai começar a decisão para mais um título do Campeonato Mineiro! Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam mais uma vez na Arena do Jacaré, neste domingo, dia 08/05, às 16h00.

Muitos por aí, dizem que a eliminação do Cruzeiro na Libertadores, na última quarta, será um fator importante para decidir o placar da partida. Será mesmo? Na minha opinião, NÃO. O terrível acontecimento na Libertadores já é passado, e por isso, a fome de vencer e reestruturar a imagem do time não dará oportunidade para que a atuação dos jogadores deixe a desejar.

Portanto, acredito que mesmo com a eliminação da principal competição sul-americana, o Cruzeiro pode muito bem levantar a cabeça e partir para o título Mineiro. Para isso, teremos que contar com muita raça e boa vontade tanto dos jogadores, quanto dos torcedores.

Para a partida, o técnico Cuca conta com algumas dificuldades para escolher a melhor escalação possível. Apesar de estar relacionado, o atacante Wallyson ainda se recupera de dores na panturrilha esquerda e pode ser dúvida. Para substituí-lo, o comandante celeste tem como opções André Dias, Dudu e Ortigoza. Cuca não pode contar com Farías pois o Campeonato Mineiro só pode contar com três estrangeiros em cada time (Montillo, Victorino e, no caso, Ortigoza).

Além disso, também há novidade na relação celeste! FABRÍCIO, sinônimo de raça dentro de campo, está de volta após 2 meses de recuperação de uma cirurgia feita no púbis. Confirmado no banco, o volante deverá ser aproveitado pelo técnico Cuca durante a partida.

Assim, a escalação do Cruzeiro deve contar com Fábio; Pablo, Victorino, Gil e Gilberto; Leandro Guerreiro (Henrique), Marquinhos Paraná, Montillo e Roger; Dudu e Ortigoza.

Já o Atlético-MG, deve ir à campo assim: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Serginho, Fillipe Soutto, Giovanni e Bernard; Mancini e Magno Alves.

Quem apita essa partida é Paulo César de Oliveira.

Essa é a hora do torcedor celeste mandar um grito bem alto de: EU ACREDITO!

Nenhum comentário: