Por: João Paulo Fernandes (@JoaoFernandes30)
Bom nação azul essa semana não foi muito boa para nós não é mesmo? Saímos de forma melancólica da Libertadores. Depois de uma campanha impecável na primeira fase, caímos para o pior colocado entre os 16 melhores. Fiquei tão surpreso com a eliminação que a minha coluna de hoje teve que ser completamente refeita.
Hoje era para estar analisando Cruzeiro e Santos, mostrando que quando os dois times tem elencos fortes e que pela terceira vez o Cruzeiro iria calar o Brasil, mostrando que o Santos é nosso freguês, como foi em 1966 e em 2003. Mas não foi o aconteceu, não é mesmo?
Bom, o time não jogou absolutamente nada e mostrou falta de raça. Alguns torcedores mais exaltados querem achar os culpados. Na minha visão todos são culpados. Roger é culpado, mas não deve e nem pode levar a culpa toda. Ele foi expulso, mas quando o Cruzeiro tomou estava 10 contra 10. Cuca errou, Pablo jogou mal, o ataque não funcionou enfim uma série de erros que aconteceram de uma forma inesperada.
Para mim o menos culpado foi o nosso capitão Fábio. Salvou o time inúmeras vezes. Mas esse time é bom para o Brasileiro. Se Diego Renan jogar em vez de reclamar pode ser titular no lugar de Gilberto. Léo deveria ser titular no de Gil para reforçar a zaga.
Bom agora é esperar pela final do mineiro, por que foi o que nos restou não é mesmo?
Um grande abraço e até semana que vem.
Um comentário:
João Paulo,
Concordo que precisamos de um lateral esquerdo de ofício, mas acho que o Renan não é esse jogador. Acho que precisamos contratar um lateral e sumir com o Renan. Concordo também que o Léo é melhor que o Gil. O problema é que Léo é baixo e jogando junto com Victorino, nossa defesa ficaria muito vulnerável nas bolas aéreas. E vamos pra cima dos rosinhas!!!!!
Postar um comentário