Fonte: Site Oficial do Cruzeiro
A conquista do título do Campeonato Mineiro BMG serviu para externar a união que existe no elenco cruzeirense. Após a vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-MG, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, os atletas destacaram a força do elenco, não somente dentro de campo, mas também fora das quatro linhas. Além disso, o trabalho sério que é realizado no dia a dia na Toca da Raposa II também foi valorizado.
Um dos heróis da conquista, o goleiro e capitão Fábio, que teve atuação destacada na vitória deste domingo, dividiu com os companheiros os méritos pela conquista, apesar de ter aparecido muito bem em momentos decisivos, em que o adversário esteve perto de abrir o placar, quando a partida ainda estava 0 a 0.
“Todo jogo foi importante. O grupo está de parabéns, lutamos contra tudo e contra todos. Mostramos mais uma vez, dentro de campo, a garra do Cruzeiro e, com a ajuda do torcedor, a gente conseguiu o título. Tenmos que comemorar”.
Outro ‘candidato a herói’, o meia Gilberto agradeceu aos seus familiares, que estiveram na Arena do Jacaré para ver a decisão do Estadual. O jogador, autor do segundo gol na vitória deste domingo, conquistou seu segundo título do Mineiro, já que foi campeão com a Raposa em 1998.
“Agora é comemorar com a família, que sempre está do nosso lado. Agradeço aos meus irmãos, que vieram do Rio ver o jogo. Tem um montão de gente para eu dedicar o título. Sou campeão mineiro pela segunda vez. A gente sabe que lutou bastante, com muita humildade, e conquistou o título”, afirmou o meia, que complementou: “O gol foi para a Torcida do Cruzeiro, para os torcedores que sempre vieram nos incentivar”.
Quem comemorou não apenas o título, mas a boa atuação na vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-MG, foi o zagueiro Gil. “Felizmente pude desempenhar um grande trabalho. Não tomamos gol e, lá na frente, conseguimos marcar dois”. Já outro zagueiro, Léo, que entrou no decorrer do segundo tempo, valorizou o elenco cruzeirense. “Esse título coroa toda essa união, essa gana e o companheirismo que tem o time do Cruzeiro. Entrei e, felizmente, pude ajudar os companheiros”.
Por fim, o meia argentino Walter Montillo, que cumpriu suspensão na decisão deste domingo, lamentou ter ficado de fora, e parabenizou a todos pela conquista do Campeonato Mineiro BMG. “Ficar do lado de fora é ruim, mas temos jogadores de qualidade no elenco. Parabéns para quem jogou. Estamos todos de parabéns”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário