segunda-feira, 13 de junho de 2011

A última impressão é a que fica


Por: Raposo Sensato

Olá amigos! Mais um fim de semana sem dizer que vencemos né? Aliás, muitos empates nesse final de semana. Seis no total. Isso mostra o equilibrio desse campeonato e deve ser assim até o fim. Na ponta, o São Paulo dispara, mas até quando não sabemos. Lá embaixo estão três times que, para mim, vão ficar lá um bom tempo. Mas calma, galera azul... não falo do Cruzeiro.

Avaí, Atlético-PR e Bahia vão lutar para cair. O Ceará também quer entrar nessa. O América, se bobear, vai se puxado para o Z-4. O Cruzeiro, tenho certeza, vai estar bem melhor colocado. Há jogadores de talento que acredito. Mas falta muita qualidade técnica no ataque. Falta jogador competente (nem precisa ser craque) para por a bola para dentro. De que adianta criar 30 chances sem o pessoal lá do ataque chuta pedrinha?

Mas o que vou falar aqui é da impressão que tive da entrevista do presidente Perrella ontem. Pareceu-me muito, mas muito tranquilo. Meteu o ferro na arbitragem e disse que em breve o Cruzeiro sai dessa. Achei muito leviano da parte dele falar da situação do Cruzeiro como se fosse normal. Um time da grandeza do Cruzeiro não pode aceitar isso. Achei péssima a forma como abordou a situação. Ele acha que o São Paulo é uma surpresa? Olha o elenco do time: o Fernandão foi dispensado. E olha para nós: queríamos muito ter um Fernandão. Ou seja, se com um jogador dispensado pelo São Paulo estaríamos felizes, isso mostra que eles estão ao menos bem organizados e tem um bom time.

Acredito que eles vão longe. E a impressão que eu tive do Zezé foi péssima. E a última que fica é essa. Vamos ver se até a décima rodada ficamos nesse lenga-lenga... Até amanhã!

Nenhum comentário: