sábado, 4 de junho de 2011

Vacilou, perdeu!

Por: João Vitor Viana

Um 4 de junho de mais uma decepção. O Cruzeiro voltou a perder, dessa vez para o Fluminense, no Engenhão, e fica mais distante da ponta da classificação. Em um jogo que poderia tranquilamente ter empatado, vacilou em momentos chave e mais uma vez viu a derrota acontecer.

Cuca escalou certinho o time. Lateral na lateral (mesmo Everton não sendo, é o melhor que temos no momento), mas pecou nas alterações. A entrada de Pablo eu não entendi, sinceramente. Bom, mas vamos ao jogo.

Começamos bem, dominando o jogo, dando bons passes. Mas não chutamos a gol. Erramos uma vez, no que resultou no gol de Rafael Moura. Erro horrível da zaga, que não podia deixar o 9 do Fluminense livre.

No segundo tempo, o time voltou melhor. Na única chance que teve, em bola trabalhada e cruzada por baixo, empatou. Gol bonito de Anselmo Ramon. Mas, mais uma vez a zaga bobeou e mais uma vez, Rafael Moura, aquele que não quisemos contratar no início do ano, marcou.

Vamos aqui destacar o bom jogo do goleiro Rafael, que fez importantes defesas e também a vontade de Wallyson, que sempre foi uma boa opção de frente.

Mais uma derrota e mais cacos a juntar. Que o próximo jogo seja de melhor sorte.

6 comentários:

Virgílio disse...

Desculpe, não concordo que o Cruzeiro fez um bom jogo.
Não vejo o Walisson rendendo o futebol que tem e ainda dá entrevista após o jogo dizendo que está tudo bem e que precisam descançar. O Montillo tá uma água.
As jogadas não são objetivas. Isto tudo tem só um culpado.
Volto a repetir:

FORA CUCA!!!!! FORA CUCA!!!

O time não tem vibração, não tem jogadas, os jogadores não se entrosam, nem mesmo se comunicam.
São jogadores de muita qualidade mas que estão jogando cada um por si. Não ha equipe em campo. Esta situação nos leva a crer que falta comando. FORA CUCA.

Emerson Ávila para o comando.

Chega de só participar, tá parecendo o Felipe Massa que tem sempre uma desculpa para o mal desempenho.

Pedro Hamilton disse...

O pior de tudo é ver o medíocre Marquinhos Paraná continuar a enganar mais um técnico. Este cara não faz nada de produtivo, de objetivo em campo. NADA! Só toques para os lados. O Leandro Guerreiro joga muito mais que ele. E o Gilberto está com má vontade de jogar. Este ano vai ser dureza.
Pedro Hamilton

Cruzeiro Online disse...

O negócio, Virgilio, nem é bem pelo jogo do Cruzeiro, mas pela produção do Fluminense, que foi baixa. Só o Deco jogou. O Cruzeiro poderia ter vencido, mas pela incompetência do adversário...

Pedro, o Parana realmente nao da. E o esquema com dois "volantões"? Voltamos ao time do Parreira! Não ganha de ninguem!

Diego disse...

O negócio tá feio...
Não dá para entender o que está acontecendo...
De um time que, no início do ano, parecia imbátivel, ficou esse time com medo de jogar bola...

Cruzeiro Online disse...

Time ta acovardado... Mas falta qualidade Diego. Falta gente que saiba finalizar e que tenha alma de campeão

Pedro Hamilton disse...

Olá!
Estou percebendo algumas coisas: o Montillo está desanimado, o time não tem laterais, o Paraná é muuuuito ruim, e o esquema de jogo está expondo muito a defesa.
O Paraná é jogador para time que só defende, tipo Figueirense, etc.
Não se admite um grande clube como o Cruzeiro não ter laterais de gabarito. O Pablo, o Diego Renan, o Vítor não servem para grandes clubes. O Gilberto tem má vontade de jogar na lateral e acaba comprometendo a defesa. Ontem o segundo gol do Fluminense foi culpa dele, não estava onde deveria estar.
A coisa vai ser difícil de concertar ainda mais que o nosso presidente parece que está omisso.
Abs
Pedro Hamilton