segunda-feira, 11 de julho de 2011

Zagueiro é a solução para a falta de opção


Cribari pode estrear já no próximo jogo do Cruzeiro devido à escassez de opções. Joel ainda pode por Simões ou improvisar Guerreiro

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro anda mal de zagueiro. Não em qualidade, mas em quantidade. Sem poder contar com Victorino, na seleção uruguaia, Leo, machucado, e Gil, suspenso, Joel Santana está sem muita opção para escalar a zaga celeste para o próximo jogo contra o Bahia, em Sete Lagoas. Apenas Naldo está em condições adequadas e regularizado. Há alguns dias o clube acertou a contratação de Cribari, que estava no Napoli. Ele se apresenta hoje e os diretores celestes terão que se apressar para inscrevê-lo. Não se sabe as reais condições no novo reforço. Contudo, 100% ou não, é ele que vai para a zaga. Se tudo der errado, Simões terá a sua primeira chance vestindo a camisa do Cruzeiro.

Simões é um zagueiro que chegou ao clube em 2006, vindo do Botafogo. Na base, conquistou vários títulos, sendo o mais importante o da Copa Sao Paulo de 2007. No time estavam, dentre outros, o goleiro Rafael, o atacante Guilherme e o armador Luiz Fernando. Depois que subiu aos profissionais, dois anos depois, passou por um período de empréstimos, que segundo o próprio jogador, serviu para que ele amadurecesse.

Com as duas opções, e mais a terceira, a improvisação de Leandro Guerreiro, o Blog Cruzeiro Online quer saber do internauta: quem você escalararia? Leandro? Simões? Cribari?

Deixe sua opinião!

Nenhum comentário: