A menos de um mês para as eleições no Cruzeiro Esporte Clube, os bastidores já começam a esquentar. Como antecipou a reportagem do Observatório do Esporte, uma terceira chapa pode ser formada para concorrer com a situação, apoiada por Zezé Perrella e comandada por Gilvan de Pinho. A votação será no dia 3 de outubro.
RELEMBRE: DIA 3 DE OUTUBRO: CONFIRA AS CHAPAS E O PRECESSO ELEITORAL NO CRUZEIRO
A nova chapa seria chefiada por Alberto Rodrigues, a convite de César Masci, ex-presidente cruzeirense. Nesta terça-feira, através do twitter, o aspirante a candidato revelou a intenção de concorrer. A resposta sairá ainda esta semana.
“Estou analisando a proposta para fazer parte da chapa de César Masci. Obrigado a todos pelo apoio de sempre”, revelou, em espaço pessoal.
Alberto Rodrigues é ex-secretário de esportes de Minas Gerais, vereador de Belo Horizonte pelo PV e locutor esportivo da Rádio Itatiaia. Além disso, o “Mais Vibrante”, como é conhecido, também é Conselheiro efetivo da Associação Mineira dos Cronistas Esportivos (AMCE) e do Cruzeiro Esporte Clube.
César Masci foi presidente do Cruzeiro entre 1991 e 1994. Durante esse período, a equipe celeste conquistou o bicampeonato da Supercopa Libertadores, em 1991 e 1992, dois Campeonatos Mineiros, em 1992 e 1994, além de seu primeiro título da Copa do Brasil, em 1993.
Gilvan de Pinho Tavares, atual vice-presidente e advogado do Cruzeiro, já oficializou a candidatura e está à frente da situação. Em outro lado, está Antônio Claret Nemetala, ex-diretor de Marketing da Raposa.
CLIQUE AQUI E CONFIRA TODOS OS DETALHES DAS ELEIÇÕES NO CRUZEIRO
FONTE: OBSERVATÓRIO DO ESPORTE
Um comentário:
Força, Vibrante!
Postar um comentário