sábado, 10 de setembro de 2011

FORMAÇÃO OFENSIVA?


Com vários desfalques por contusões e suspensões, o técnico Emerson Ávila testou uma formação bastante ofensiva em treinamento na manhã desta sexta-feira no CT do Palmeiras, em São Paulo. As principais novidades ficaram por conta da dupla de atacantes: Ortigoza e Bobô além do meio-campo que foi formado com Fabrício, Gilberto, Roger e Montillo. Nas laterais, o treinador optou por improvisações de Leandro Guerreiro, na direita, e Éverton, na esquerda.

Ao todo, o Cruzeiro tem oito desfalques para enfrentar o Peixe: Marquinhos Paraná (suspenso), Keirrison e Charles (impedidos por força contratual), Fábio, Vitor, Diego Renan, Victorino e Wellington Paulista (todos machucados).

O time titular do treino tático teve: Rafael, Leandro Guerreiro, Leo, Naldo e Everton; Fabrício, Gilberto, Roger e Montillo; Ortigoza e Bobô. Ainda nesta sexta-feira à tarde a delegação celeste segue de ônibus para a baixada santista, local da partida contra o Santos, neste sábado, às 18h, na Vila Belmiro.

Atualmente, o Cruzeiro ocupa a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 28 pontos ganhos. A distância para o Flamengo, último time que estaria classificado para a Libertadores é de 8 pontos. A diferença é menor para a zona do rebaixamento. Hoje, 7 pontos separam o Cruzeiro do rival Atlético-MG, que está em 17º lugar com 21 pontos ganhos.


FONTE: TERRA

Nenhum comentário: