segunda-feira, 5 de setembro de 2011

FRASE DO JOGO


"Sei que ele é muito bom na bola parada e que normalmente bate cruzado. Esperei, saí na hora que ele bateu e, quando vi que a bola foi no meio, estiquei a perna para tentar pegar. Ela veio forte muito forte e acabou batendo" - RAFAEL, GOLEIRO


2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje cedo ao ler o Estado de Minas, tive nojo ao ver a descrição da atuação do jovem lateral Gabriel Araújo, que eu acho que será um futuro craque. Bate bem na bola, marca bem, cruza bem, erra poucos passes, marca gols de falta no estilo Wagner, etc. Acompanho seu futebol nas transmissões das copas de juniores e sei do que estou falando.
Não sei quem escreveu, mas deve ser atleticano, pois neste jornaleco só tem atleticano, é fácil perceber. Tirando Jaeci Carvalho, é raro ver um jornalista imparcial no Estado de Minas. As mulheres então, são difíceis de tolerar.
Está escrito nas atuações:
Gabriel Araújo: "Nervoso, apresentou fraco futebol. Deu lugar a Sebá que ajudou a levar mais perigo á defesa do Verdão."
Jaeci, olha a sacanagem. O Gabriel estava jogando bem, inclusive o pessoal da Itatiaia estava elogiando, falando que a lateral esquerda do Cruzeiro estava resolvida, que ele era muito melhor que o Diego Renan, que o Everton, etc. Ele tomou um cartão amarelo, normal para um lateral, machucou e saiu para entrada do Sebá, mas quem foi para a lateral foi o Gilberto. E o atleticano que escreveu ainda colocou "Verdão" no lugar do Palmeiras.
É de amargar ler a parte de esportes deste jornal. Leio a coluna do Jaeci e a do Sorin. Daquela Kelly Cristina nem com sedativos dá para ler...

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

Olha, pelo texto, não me admiraria se fosse o Jaeci.