quarta-feira, 5 de outubro de 2011

EMPATE MAIS QUE LUCRATIVO

Mesmo saindo na frente, Cruzeiro volta a apresentar futebol ineficiente, com uma defesa desajustada e uma cobertura mal feita. Marcou três vezes e conseguiu sair com um ponto da Arena

Por: João Vitor Viana

Por 45 minutos os cruzeirenses sonharam que hoje era o dia de quebrar o tabu de sete anos do São Paulo. Isso porque além de fazer um gol, o São Paulo, que dominou as ações nos dois tempos, não conseguiu fazer a bola entrar. Teve bola na trave, zagueiro tirando em cima da linha, pênalti mal marcado defendido... enfim, tudo parecia que ia ser em nosso favor.

Contudo, o Cruzeiro não voltou motivado para o segundo tempo. Ainda em vantagem, perdeu uma chance clara de matar a partida, com Farias. Minutos depois a defesa voltou a se mostrar fraca e sofreu m revés em menos de cinco minutos. O segundo gol então mais parecia uma jogada de Playstation. Leo, definitivamente, não pode jogar com a camisa do Cruzeiro.

No entanto, o Cruzeiro teve a sorte de marcar logo em seguida, com Charles. Caso demorasse a fazer o gol, fatalmente levaria o terceiro e a fatura estaria liquidada. Mas o São Paulo, sabendo que nossa defesa é frágil, fez outro. O nosso desespero diminuiu com um empate logo após, com Anselmo Ramon.

Pelo tanto que jogou o São Paulo e pelo pouco que jogou o Cruzeiro, o empate por 3 a 3 foi um resultado lucrativo, mesmo nossa situação sendo ainda temerária.

2 comentários:

Paulinho disse...

Que texto lixo.
A defesa cometeu alguns erros sim, mas o time se mostrou com outra postura, e isso foi o jogo inteiro!
Não se esqueca, jogamos com um time que não ganhamos a anos. Depois de hoje, tenho certeza que sairemos dessa!

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

NÃO ACHO QUE O TEXTO SEJA UM LIXO, MAS TAMBÉM ACREDITO QUE O TIME MUDOU DE POSTURA SIM. MAS A ZAGA ESTÁ BATENDO CABEÇA E TEM QUE SER MELHORADA. NÃO ADIANTA O TIME SER VIBRANTE E CRIAR COISAS NOVAS, SE LÁ ATRÁS A COISA ESTÁ FEIA. MAS OBRIGADO PELO SEU COMENTARIO