segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SAIU NA MÍDIA! (ESPECIAL PÓS-JOGO)


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"Neste domingo, o Cruzeiro abriu o placar no Engenhão, mas desperdiçou oportunidades para ampliar o placar que custaram caro. Depois de um pênalti perdido por Victorino, o Flamengo buscou o empate e construiu a goleada por 5 a 1. O revés empurrou o time celeste para a zona de rebaixamento a cinco rodadas do fim do Brasileirão. Enquanto enfrentava o Flamengo, o Cruzeiro mantinha atenção especial ao confronto do Ceará, concorrente direto na briga contra o rebaixamento para a Série B, com o Avaí, em Florianópolis. Se em sua missão, o time celeste fracassou, a pressão foi ampliada com a vitória da equipe nordestina". (SUPERESPORTES)

"Com a goleada sofrida para o Flamengo, por 5 a 1, neste domingo, no Engenhão e com a vitória do Ceará sobre o Avaí, por 2 a 1, o Cruzeiro terminou a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento, faltando apenas cinco rodadas para o final. Na primeira vez que isso aconteceu, o time celeste permaneceu apenas 24 horas, quando o Atlético-MG havia vencido o Fluminense, no sábado, mas a equipe azul venceu o Atlético-GO, por 3 a 2, no dia seguinte e deixou o Z4". (UOL)

"A equipe mineira, que abriu o placar com Anselmo Ramon e teve chance de fazer 2 a 0 em um pênalti desperdiçado por Vitorino, acumula problemas e corre sério risco de disputar a Série B pela primeira vez na história. Os comandados de Vágner Mancini voltaram para a zona do rebaixamento, com 34 pontos, na 17ª colocação, e nas próximas rodadas ainda podem perder o meia Montillo, que deixou o campo com lesão muscular". (TERRA)

"Não bastasse a situação dramática vivida pela Raposa, na luta para fugir do rebaixamento, o técnico Vagner Mancini terá que trabalhar durante a semana com duas ausências certas para o confronto diante do Internacional, no próximo domingo, na Arena do Jacaré. O volante Charles recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão automática no próximo confronto, enquanto o atacante Anselmo Ramon se envolveu em um lance violento na derrota para o rubro negro carioca, e acabou expulso por Leandro Pedro Vuaden". (OBSERVATÓRIO DO ESPORTE)

Nenhum comentário: