sábado, 5 de novembro de 2011

SAIU NA MÍDIA!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"Com o Cruzeiro próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, Vágner Mancini decidiu alterar a rotina na Toca da Raposa II na semana de preparação para o jogo contra o Flamengo. Nesta sexta-feira, o treinador comandou coletivo, mas não permitiu que a imprensa assistisse à atividade". (SUPERESPORTES)

"A presença do volante Fabrício em campo é considerada fundamental para o Cruzeiro pelo técnico Vágner Mancini, que o considera uma espécie de ponto de equilíbrio da equipe. O jogador, que estava lesionado, treinou nos últimos dias e retornará ao time celeste, neste domingo, às 17h, no Engenhão. Fabrício recuperou-se de um edema na panturrilha direita, durante a vitória sobre o Atlético-GO, por 3 a 2, quando jogou apenas o primeiro tempo, e o deixou de fora na derrota para o Botafogo, por 1 a 0. “O Fabrício reequilibra a equipe, ele te dá uma postura diferente em campo, é um jogador, não vou nem me estender aqui, porque vocês já sabem”, destacou. Vágner Mancini salientou também o que considera um diferencial do experiente jogador: a gana por vitória". (UOL)

"Para encarar o Flamengo, neste domingo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Vágner Mancini vem estudando detalhadamente o adversário para saber a melhor forma de armar o Cruzeiro e conquistar a vitória no território do inimigo. O comandante celeste está confiante que a Raposa conseguirá os três pontos pela disposição do grupo nos treinos. O duelo será travado a partir de 17h, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Vágner Mancini está traçando uma estratégia para brecar os principais jogadores do Flamengo e neutralizar o forte ataque do adversário. O treinador cinco estrelas destaca que o Cruzeiro não irá ir a campo recuado, para que o time carioca não imponha seu ritmo no confronto". (SITE OFICIAL DO CRUZEIRO)

"Neste domingo, Cruzeiro encara adversária histórico, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste viaja para o Rio de Janeiro-RJ e encara o Flamengo, às 17h, no estádio Engenhão. Duelo que já disputou título da Copa do Brasil, Raposa leva vantagem no retrospecto geral. Desde 1971, ano que marcou a mudança do nome de “Taça Brasil de Futebol” para o atual “Campeonato Brasileiro, foram ao todo, 36 confrontos. O Cruzeiro saiu vitorioso em 19 deles, perdeu 12 vezes e empatou em onze oportunidades, com 51 gols marcados contra 45 do rubro-negro carioca". (OBSERVATÓRIO DO ESPORTE)

Nenhum comentário: