sexta-feira, 6 de abril de 2012

O "EFEITO PREDIGER" PEGA MAIS UM

POR: RAPOSO SENSATO

Mais um turista em BH. Não, não falo de pessoa que veio conhecer a história de Belo Horizonte. Mas sim de um jogador contratado por DVD e que acabou de rescindir seu contrato. Seu nome? Jackson, que pelos vídeos que podem ser assistidos pelo youtube, parece sensacional. Mas em mais de 7 anos de carreira nunca defendeu por uma sequência um time de primeira. Sem chances no Cruzeiro, pediu para sair.

E a disputa nem era lá muito grande. Não que Marcos seja ruim, mas não é nenhuma "Brastemp!". Há vários jogadores que podiam ser titulares ali, há vários que o clube poderia contratar. Dias depois de dispensar Gil Bahia, que acertou com o Bahia, acerta a saída de Jackson. Para a função, somente Marcos e Diego Renan. Será que vem alguém por ai? Muito provavelmente.

Mas o que me impressiona não é a saída de alguém. Mas a história que ele criou no Cruzeiro. Assim como Prediger, que veio do Porto e somente fez turismo em BH, Jackson fez o mesmo. Não jogou sequer uma partida oficial. É esse o preço que se paga por contratar alguém por vídeo. Nem tudo que reluz é ouro, Gilvan!

Nenhum comentário: