quarta-feira, 9 de maio de 2012

REFORÇOS À VISTA

Alexandre Mattos está atrás de pelo menos quatro reforços para o Brasileirão

POR: JOÃO VITOR VIANA

Um lateral-esquerdo, um lateral-direito, um zagueiro e um atacante. Pelo menos nessas posições o Cruzeiro irá buscar reforços, que não serão meros preenchidores de folha salarial. Virão para jogar. Alexandre Mattos tem feito contatos diários com alguns dirigentes. O clube estuda a possibilidade de contratar por empréstimo, como fez com Alex Silva e Souza e também trocas em definitivo. Recentemente o Cruzeiro recebeu ofertas por alguns jogadores, mas pediu um prazo para pensarm haja vista que num futuro próximo poderá trocar, inclusive, o seu comando. E uma negociação de atleta depende muito do aval do comandante do time. Um dos jogadores procurados foi Gilson, que não tem sido aproveitado na Toca da Raposa II e interessa a Náutico e Sport.

Já quanto aos jogadores que podem chegar, os nomes são guardados sob sigilo absoluto.Ontem vazou um nome que o Cruzeiro pretende contratar: o do volante Guilherme, da Portuguesa. No início do ano, o Corinthians quase contratou o jogador. O Cruzeiro propôs a troca do atleta pelo zagueiro Mateus, que também não vem sendo aproveitado e no ano passado jogou na própria Lusa. Guilherme ainda interessa ao Corinthians.Victorino é outro que pode deixar o clube. O Flamengo ainda se interessa por ele.

Alexandre Mattos promete jogador para chegar e ser titular. Nada da política antiga de Zezé Perrella e Dimas Fonseca, que iam atrás de jogador novo, de time pequeno e compravam apenas um percentual do atleta, que ainda era dividido com um investidor. Quem chegar será jogador de ponta. Vamos esperar e apostar nas investidas do competentíssimo diretor de futebol da Raposa.



Um comentário:

Edjan Lourenço disse...

Espero que venham jogadores de alto nível para vestir essa camisa, pois tem peso, história e tradição. Que não venham jogadores que não sabem nem o que fazem dentro de campo, (como muitos que entram em campo, nesse time do Cruzeiro), ainda acredito no Cruzeiro esse ano, mas só se mudar, o comando técnico, laterais, e ATAQUE, não dá mais pra aguentar esse time, nós estamos acostumados com grandes conquistas e grandes jogadores, e esse time como vemos, não conquistaremos nada e não temos jogadores com a personalidade pra vestir essa camisa. Temos que ser realistas. Cruzeiro maior clube brasilero do século XX.

Saudações Celestes!