terça-feira, 2 de outubro de 2012

TODOS QUEREM ALEX

POR: JOÃO VITOR VIANA


Quem não quer Alex? Somente o burro do técnico do Fenerbahçe. No Brasil, qualquer clube grande, que irá disputar a Série A em 2013 o quer. Ou deveria querer. Desde 2003 ele vem sendo um jogador talentoso (não que antes disso não tivesse sido), mantendo uma constância e conquistando títulos por onde passa.

No Cruzeiro, em 2003, foi o astro. Comandou o timaço do Cruzeiro, naquele que foi o melhor time do mundo na época. Para cá deveria vir. Há uma proposta em mãos muito vantajosa. 100% de seu salário seria bancado pelo banco Bonsucesso, parceiro do Cruzeiro.

Palmeiras e Coritiba acenam com a expectativa também. Ambos falam em seu nome depois que souberam que ele havia rescindido seu contrato com o clube turco. Ao lado do Cruzeiro está a chance de os dois times serem rebaixados, o que impediria o investimento, mesmo com o Palmeiras na Libertadores. Afinal, bancar Alex na Série B seria impraticável, seja qual for o sentimento do jogador. Ainda em alto nível, Alex não quer encerrar sua carreira por baixo. Ele, inclusive, merece não ter uma mancha em sua bela carreira.

O assunto agora é com o presidente Gilvan. Dessa vez não pode dormir no ponto. Já deixou o Luxemburgo passar, o Kléber Gladiador ir, Marcelo Moreno... Alex seria uma lástima. Prevendo uma falta de atitude do presidente, a torcida se manifesta nas redes sociais. Gilvan, não vá vacilar dessa vez!

Nenhum comentário: