quinta-feira, 3 de outubro de 2013

CRUZEIRO X PORTUGUESA - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro jogou para vencer desde o início. Entrou em campo para pressionar e matar logo o jogo. Em 29 minutos estava tudo decidido. Borges deu aula de como se joga futebol. Esteve inspirado e foi eleito o melhor em campo. Outros jogadores também estiveram muito bem, como Ceará, Nilton, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Willian. O conjunto do Cruzeiro foi muito bom e, no final, merecia até marcar mais. Mas no segundo tempo se resguardou, nitidamente se poupou, já visando jogos mais adiante.

AS NOTAS:

FÁBIO (7,5) - Três boas defesas. Muito bem no comando da área e seguro nas defesas. Um líder.
CEARÁ (8,0) - Surpreendeu pela disposição. Aos 33 anos, mostrou vitalidade e colaborou muito com o jogo. Defendeu muito bem.
DEDÉ (7,0) - Seguro. Jogou sem brincar e ganhou as principais jogadas da Lusa.
BRUNO RODRIGO (7,0) - Muito bem na defesa e um perigo na zaga do adversário.
EGÍDIO (6,5) - Boa movimentação e subidas ao ataque.
NILTON (7,5) - Boa marcação e arrancadas que a torcida sempre acredita. Um leão no meio.
LUCAS SILVA (7,0) - Boa visão de jogo, deu bons passes e marcou com eficiência.
EVERTON RIBEIRO (8,0) - Boa movimentação, bom posicionamento e criou ótimas chances. Deixou sua marca em rebote de chute de Borges. Cedeu lugar a LUCCA (5,0) que teve pouco tempo de mostrar futebol, mas participou em alguns lances de bola parada.
RICARDO GOULART (8,5) - Merecia um gol na partida. Lutou muito, correu, criou, deu passes bons e quase marcou. Do seu chute resultou um dos gols de Borges.
WILLIAN (7,5) - Ótima movimentação. Deixou sua marca novamente, ajudando muito o time celeste. Vibra muito nos gols dos companheiros, o que é de suma importância, mostrando que o time está unido em busca de algo. Deu lugar a VINICIUS ARAÚJO (5,0), que não teve muito tempo de mostrar algo.
BORGES (9,5) - Sensacional exibição. Jogou muito bem, deixou sua marca duas vezes e participou dos outros gols. É desse jogador que esperamos sempre o desequilíbrio. E ele desequilibrou ontem. Substituído por DAGOBERTO (6,0) que entrou mais para descansar Borges e ganhar ritmo de jogo. Deu alguns bons passes.


Nenhum comentário: