No Maior de Minas, algumas dúvidas. Dedé será mantido? Leo, suspenso, continua de fora. No ataque, sem Fred, Mano poderá contar com Raniel, que ainda é dúvida. Caso não inicie com o jovem, não será Sóbis a substituí-lo. O gaúcho levou o terceiro cartão amarelo e, assim, Sassá aparece como opção. O jogador não atua desde 30 de setembro do ano passado, tendo passado por cirurgia. Rafael Marques, pelo amor de Deus, nem passa pela cabeça que entre em campo desde o início.
Tudo para ser um jogo disputado. Não porque nessa situação as coisas se nivelem. Mas porque o Tupi joga o jogo do ano. É um "matar ou morrer" para o time de Juiz de Fora. Caso não consiga uma vantagem, dificilmente irá para a próxima fase. E, lá no âmago, jogadores e treinador do lado de lá querem ser azarões.
Para não ser surpreendido, Mano Menezes tem escondido o jogo e a escalação. Não tende a jogar aberto, mas tomar iniciativa do jogo, buscando o domínio da bola e a proposição do jogo desde seu início.
No meu modo de ver, tem tudo para ser o melhor jogo até agora do Campeonato Mineiro que o Cruzeiro participa. Mas entre teoria e prática há uma distância que só o futebol aproxima ou se afasta.
Por: João Vitor Viana
Um comentário:
O lado bom do futebol,é que não existe o favoritismo. Isso é coisa de nós,meros torcedores e quem é profissional do setor,sabe que tem que trabalhar muito para sair vencedor,não se pode deitar em berço esplêndido e esperar as coisas acontecerem. O CRUZEIRO, tem o elenco mais qualificado,senão o melhor,está entre os três melhores do país. No entanto,vamos com cautela. Cada jogo é jogado,nada de extremismo. Cautela e humildade,não faz mal a ninguém e o CRUZEIRENSE (proveniente de raízes humildes) sabe como ninguém sobre isso.
Por outro lado,existe o lado podre do futebol,a máfia,a sacanagem,etc... O CRUZEIRO, precisa se resguardar... Se for finalista, não aceite imposições da máfia da FMF...Eles não vão pensar duas vezes em trazer o Héber Roberto Lopes,como das outras vezes. Quanto ao s juízes de MG,ficar atento. Lembram daquele árbitro que foi comemorar um título das frangas após um final?
Como é o nome dele mesmo? Me esqueci! Pau nos asteriscos das frangas. Eles vão assaltar o ameriquinha mais uma vez.
Dá-lhe CRUZEIRÃO CABULOSO.
Postar um comentário