Um dia atípico na vida do torcedor do Cruzeiro. Além do time escalado ser reservas, aquele que optar por não ir ao jogo, terá que se contentar com o rádio. Isso mesmo! Não haverá transmissão do jogo do Cruzeiro diante do Athletico-PR, sábado,19h, no Mineirão pela TV. Isso porque o visitante não acertou a venda de pay-per-view com a Globo, emissora detentora dos direitos. E mesmo que o Cruzeiro seja o mandante, a partida fica impossibilitada de ser transmitida. O Athletico, que não está errado, discorda da forma de repasse de dinheiro pela transmissçao dos jogos. Para os dirigentes do clube, há um abismo entre clubes e um favorecimento abissal a times de Rio e São Paulo, principalmente Flamengo, Palmeiras e Corinthians. "Juntos, por exemplo, Flamengo e Corinthians recebem 40 vezes mais que o Furacão", disseram, certa vez, em nota.
O jogo poderia ser transmitido pela Globo Aberta. Contudo, o dia e horário impossibilitaram que isso ocorresse. A emissora prefere passar novelas com temas de brigas, traições, berros, sacanagens e enredo ruim.
Então, torcedor, é no estádio ou no radinho. Ou no estádio e no radinho!
Por: João Vitor Viana
Um comentário:
Se o atlético original não acertou com a Globo o problema não é meu e nem do torcedor azul. Que se dane! Eu pago caro pelo premiere e estão nesse sentido me impondo a ir ao estádio ver meu time jogar e isso não é justo. Essa de ir a campo ou não é decisão única e exclusivamente minha, pois pago a p..rra do premiere pra que eu possa fazer minhas escolhas. Será que vão me devolver o valor que paguei na proporção desse jogo? Essa Globo acha que pode tudo e o pior é que ainda damos ibope pra esse monopólio.
Postar um comentário