Parece brincadeira, mas os horários divulgados para os jogos do Cruzeiro na primeira fase do Campeonato Mineiro são bizarros. Estreia às 17h em dia de semana, jogo às 20h30 num domingo. Enquanto isso, partidas do arquirrival sempre em horários sóbrios, privilegiando o torcedor e garantindo a presença em maior escala. A pergunta que fica: de quem é a culpa?
Há quem diga que quem comanda isso é o próprio clube e a rede transmissora. O Cruzeiro não assinou com a Globo, preferindo vender os direitos para o jornal O Tempo. O Cruzeiro foi procurado, mas não esclareceu a situação. O jornal também não se pronunciou.
Na internet, um site esportivo afirma, categoricamente, que Globo e FMF determinaram os horários das partidas. Outra pergunta: como a Globo, que nem contrato com o Cruzeiro tem, pode ter poder para ditar os horários dos jogos do Cruzeiro? O que acontece nos bastidores da FMF, novamente nas mãos da família de Elmer Guilherme, que deixou um histórico lastimável desde que saiu de lá?
Quem vai assumir esse filho feio?
Segundo o repórter Samuel Venâncio, o Cruzeiro já procurou a FMF para alterar esses horários, completamente incompatíveis com a normalidade e um assassinato ao sócio do futebol. Quem vai conseguir ir ao estádio numa terça-feira, 17h? Nem assistir pela TV é possível!
Seria favorecimento descarado? Parece!
1ª rodada: Cruzeiro x URT - 17h
2ª rodada: Athletic x Cruzeiro - 11h
3ª rodada: Cruzeiro x América - 17h30
4ª rodada: Caldense x Cruzeiro - 16h30
5ª rodada: Cruzeiro x Democrata - GV - 18h
6ª rodada: Tombense x Cruzeiro - 19h
7ª rodada: Cruzeiro x Uberlândia - 18h
8ª rodada: Cruzeiro x Villa Nova - 11h
9ª rodada: Atlético-MG x Cruzeiro - 19h
10ª rodada: Cruzeiro x Pouso Alegre - 20h30
11ª rodada: Patrocinense x Cruzeiro - 16h30
Por: João Vitor Viana
2 comentários:
O Cruzeiro se apequenou, esse é o motivo de ser tratado como um timeco de segunda linha.
Assombraçāo sabe pra quem aparece.
Como que eu vou discordar?
https://br.bolavip.com/futebol/cruzeiro-milton-leite-ronaldo-saf-luxemburgo-20220113-0003.html
Postar um comentário